Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Volte a si, recupere o fôlego, descanse, finalize tudo que contrariar você, dentro de sua possibilidade e alcance. Neste momento, o que mais importa é que você recupere o sentido de tudo e viva o melhor possível.

Abrir-se passagem não é uma atitude exclusiva diante das adversidades. Neste momento você precisa abrir passagem no meio da adulação e das pessoas que parecem estar ao seu favor, mas que agem de forma ambígua.

Pense e aja de acordo com seus interesses, com a alma desprovida de qualquer tipo de romantismo, porque as coisas que acontecem são como são e não como a moralidade supõe que deveriam ser. Pragmatismo é a chave.

Nunca é suficiente testar a realidade dos relacionamentos para verificar quem está realmente ao seu favor e quem chuta contra seus interesses. Esse esclarecimento é muito importante neste momento de sua vida.

Quando começar a sentir uma espécie de desânimo, evite exagerar a nota, porque esse não é uma profecia, mas um convite a você tomar distância de tudo e de todos, e se dedicar a descansar, de acordo com seu desejo.

É possível transitar pelo meio social e se divertir bastante com tudo que acontecer, porque ao mesmo tempo alguns assuntos práticos também encontrarão oportunidade de serem resolvidos. Saia de casa, evite o isolamento.

Apesar de ter começado o final de semana, muita coisa produtiva pode ser posta em marcha agora. Escolha então, ou você usa o tempo para se recuperar do estresse anterior, ou você se ergue e usa o tempo para produzir.

Está tudo muito bem entendido, porém, você não pode, ainda, sair por aí agindo abertamente sobre seu entendimento dos fatos. Prefira agir com estratégia, faça planos bem elaborados e evite quaisquer confrontos.

O que em outros momentos seria fácil e divertido, agora custaria muito e não traria os resultados pretendidos. É hora de sossegar, mas se você não conseguir, pelo menos escolha a dedo a encrenca desejada.

Em princípio, aceite as contrariedades que as pessoas provocarem, porque podem ser úteis aos seus planos, ainda que às avessas de como você imaginaria que as coisas deveriam acontecer. É tudo muito doido.

É muito pouco o que daria para fazer hoje, mas se você se dedicar a esse pouco com carinho e atenção, obterá resultados muito satisfatórios. Às vezes é suficiente arrumar gavetas e armários, ou tarefas domésticas.

Sentir-se bem é fundamental, porque o bom humor ajuda muito. Porém, esse bom sentimento não há de ser encontrado no torpor da indiferença, que minimiza arbitrariamente circunstâncias que hão de ser atendidas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias