Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/11/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora se dedique a finalizar tudo que puder para, assim, começar outra semana útil com menos carga, livre para tomar novas iniciativas. Liberdade total seria inútil pretender, mas aliviar a carga é totalmente possível.

Você vai conseguir estabelecer alguns rumos interessantes, mas não encontrará ajuda de ninguém para isso, até pelo contrário em alguns casos. Isso não é importante, o que vale agora é você se abrir passagem, isso sim.

A economia do mundo existe graças a que nossa humanidade mistura interesses concretos com emoções. Porém, ao mesmo tempo ela teme ser chamada de interesseira, ainda que na prática isso seja assim. Tudo muito louco.

Tome as iniciativas pertinentes a cada caso, porém, não espere apoio, mas críticas e contrariedades em relação aos seus movimentos. Isso estressa, mas ao mesmo tempo deixa claro quem está com você e quem contra.

É hora de calar e conceder, porque qualquer briga que seja iniciada neste momento, adquiriria uma proporção que, com certeza, não era a desejada. Se gostar de brigar, siga em frente, se não, recue e silencie. É assim.

As reuniões sociais e familiares podem trazer coisas boas, mas no ventre desses se cozinham antigos ressentimentos que precisam ser tratados com cuidado, já que ao você os cutucar emergiriam com força renovada.

Procure expor suas ideias com clareza, porém, fique com a percepção atenta para reconhecer o momento de recuar e silenciar. Sua mente está clara, porém, não se pode dizer o mesmo do ambiente ao seu redor.

Dos confrontos sua alma sairia desgastada, mesmo que as razões para esses fossem maravilhosas e esclarecedoras. Você obterá a vitória, não pelo confronto, mas por se movimentar de forma inteligente e estratégica.

A boa vontade de fazer acontecer algo excitante e magnífico não pode ser deixada de lado por decreto, porém, isso não diminui a importância de perceber que, talvez, não seja o momento de tomar esse tipo de atitude.

Evite exigir o que neste momento não estaria disponível. Dito assim, pareceria óbvio, porém, na prática, você sabe, nossa humanidade não é tão racional quanto poderia, ou gostaria de ser. Tudo às avessas.

As potencialidades que sua alma enxerga não tem como ser postas em marcha de imediato, nem muito menos, em qualquer futuro, poderiam acontecer por artes mágicas. Por isso, calcule o esforço necessário para as realizar.

Você tem direito e merece fazer o necessário para se sentir bem. Porém, cuide para não se tornar indiferente às contrariedades que surgirem, porque essas requerem atenção de sua parte. Tudo ao mesmo tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias