Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia18/11/2019 | 00h05Atualizada em 18/11/2019 | 10h48

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Agora é o tempo em que assumir riscos não é temível, mas produz certo regozijo, ao se perceber que, apesar de os caminhos serem arriscados, mesmo assim sua alma os aceita com um sorriso no rosto. Pode uma coisa dessas?

Foto:

É quando as pessoas não têm razão que os debates ficam mais acalorados, porque se razão tivessem se dedicariam a usufruir o prazer de esclarecer outras pessoas com suas argumentações. Só assim a razão é verdadeira.

Foto:

Aproveite o regozijo de ver suas perspectivas ampliadas e o seu impulso criativo satisfeito com o que surge por aí. Porém, foque sua atenção naquilo que seja praticável, para não correr o risco de tudo ser teórico.

Foto:

Procure ser realista, porque nesta parte do caminho isso será valioso e servirá para você não enfiar os pés pelas mãos indo atrás da satisfação de desejos que, depois, só resultariam em questões problemáticas.

Foto:

É delicado ter de intervir em brigas alheias, porque as pessoas envolvidas ficam tão apaixonadas pelo que fazem que, se interrompidas, se voltam contra as pessoas que intervieram. Pisar em ovos é a alternativa.

Foto:

Os bate-bocas ficam na ordem do dia, porque as pessoas andam com o pavio curto, porque sua alma sente a urgência de tirar as ideias da teoria e as praticar e por inúmeras outras razões misteriosas que serão esclarecidas.

Foto:

A tensão irá diminuindo ao longo das próximas semanas, porém, tudo que a tensão trouxe até você não há de ter sido em vão, porque apontou vários assuntos mal resolvidos que, agora, podem ser bem administrados.

Foto:

Você se conteve muito mais do que normalmente conseguiria e, com certeza, isso custou enorme quantidade de vitalidade. Esse tempo acabou, mas terá valido a pena para você agir com estratégia e não por impulso.

Foto:

Tome distância de tudo e de todos, evite agir por impulso, porque o cenário está distante de tudo que normalmente serviria para seu conforto e segurança. À distância, estude o movimento das pessoas próximas.

Foto:

A polarização se torna mais radical e isso atrapalha bastante seus planos, porque se perde um tempo precioso em contendas e debates que não levam a outro lugar que o da briga mesmo. Isso é perda de tempo.

Foto:

Com ajuda ou sem ela, o assunto agora é avançar o quanto você se atrever, porque o que anteriormente parecia impossível de conquistar, a partir de agora será mais fácil. Nem tudo está aberto, mas dá para avançar.

Foto:

As melhores ideias não são, de início, as mais fáceis de colocar em prática, porém, isso não significa que você não deva se pautar pela simplicidade. Pelo contrário, o desafio consiste em simplificar o complicado.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros