Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/11/2019 - 00h05min

Atualizada em: 21/11/2019 - 11h23min


Arte DG / RBS
arte dg / rbs

Há riscos que são temíveis, enquanto outros são atraentes e sedutores. Tudo, enfim, depende muito mais de seu estado de ânimo e disposição do que da real natureza dos riscos envolvidos no caminho. É assim.

As razões que as pessoas arvoram são poderosas o suficiente para abalar momentaneamente sua posição. Porém, não desista, mas persista, porque o que está em jogo não é ver quem ganha no grito, isso é apenas aparência.

O cenário mostra inúmeras potencialidades e isso é bastante delicado, porque a alma se delicia com todas e, momentaneamente, não sabe como escolher e tomar uma decisão. Isso há de passar o mais rápido possível.

A natureza dos desejos não admite interrupções nem muito menos a perspectiva de não obter a devida satisfação. Entre a natureza dos desejos e a da realidade objetiva há, contudo, um longo caminho a percorrer.

Mesmo que de forma atrapalhada, ainda assim é melhor você tomar iniciativas do que ficar vendo o circo pegar fogo sem intervir. Cuide apenas para que, ao fazer assim, as pessoas não se voltem contra você. Isso não.

Você perceberá claramente o estado de tensão ao seu redor e não será fácil tomar distância. Quando verificar que se envolveu num bate-boca, procure não fazer força para ter a razão, mas buscar apenas o esclarecimento.

A partir de agora não perca mais tempo discutindo ou prolongando tensões que não têm como trazer nada de novo. A partir de agora coloque em marcha suas resoluções, mesmo que dessas você não tenha absoluta certeza.

Agir por impulso faz parte de sua natureza, às vezes isso dá certo, noutras sua alma fica atolada no resultado desses impulsos. O longo tempo de contenção acabou, mas ficou o ensinamento de agir por estratégia.

As coisas estão muito distantes do que deveriam ser para você, porém, em vez de tornar isso um elemento de desgosto e contrariedade, sua alma deveria aproveitar para tomar distância de tudo e de todos.

Mesmo que você pretenda tomar distância das brigas que acontecem por aí, ainda assim sua alma será sugada por esse vórtice, porque é próximo demais para não contaminar seu caminho. Tente agir com sabedoria.

Coloque toda sua força de vontade a trabalhar a favor dos planos que, até aqui, ficaram emperrados. A partir deste momento, se você agir, pelo menos causará um barulho positivo e isso facilitará bastante todo o processo.

Até que você não consiga simplificar o que, de início, se mostra muito complicado de colocar em prática, tudo continuará sendo teórico demais para ser valorizado. Coloque todo seu empenho para trabalhar nesse sentido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias