Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/11/2019 - 00h05min

Atualizada em: 21/11/2019 - 11h24min


Arte DG / RBS
Arte / DG

As complicações existem para que sua alma pense bem e se dedique a buscar o devido esclarecimento. Dito assim, parece fácil, porém sua natureza ariana parte do princípio de estar sempre com a razão. Assim não dá.

É justamente nos momentos mais confusos, nos quais vozes contraditórias se erguem para confundir ainda mais, que sua alma há de fazer uso da força do discernimento. Ou seja, aprender a separar joio de trigo.

É tentador deixar que a mente viaje no mundo da fantasia, porque as imagens e perspectivas são atraentes e sedutoras. Porém, este é um momento de natureza prática que, se você o aproveitar, dá para resolver muita coisa.

Entre a razão e a emoção parece haver um abismo, mas isso não é porque as coisas não possam encontrar um ponto de reconciliação, porém, é que a alma acha mais fácil se entregar aos impulsos e mandar a razão ao inferno.

Há coisas que precisam ser feitas, mesmo que firam suscetibilidades ou sejam distantes do que sua alma, de forma romântica, imagina que tudo deveria ser. A realidade é como é, muito diferente de como tudo deveria ser.

Quando perceber que as pessoas não se entendem, mas ao mesmo tempo você percebe que a solução é óbvia, em vez de intervir de imediato, em primeiro lugar deixe as pessoas esgotarem a briga. Só depois disso intervenha.

Algumas de suas intenções hão de ser postas em marcha o mais rapidamente possível, enquanto outras ainda precisam de mais amadurecimento. Chegou a hora de você usar sua força mental para pensar bem.

Sua alma está suportando uma carga imensa, mas as raízes dessa não podem ser encontradas no que acontece atualmente, são anteriores, algumas tão antigas que a memória se perdeu nas brumas do olvido.

Agora será necessário fazer algo, mesmo que não seja muito, para deter o movimento confuso em que tudo parece ter mergulhado. Poucas atitudes, porém, de natureza esclarecedora, serão suficientes, com desapego.

O ambiente está movimentado demais para você deixar de colocar em prática as suas intenções. Não há garantia de tudo dar certo, mas o que importa isso? Aja com desapego dos resultados, participe da dinâmica.

Escolha com plena intenção o nível de risco que você pretende assumir para ver seus planos em marcha. Não há disponível nenhum caminho desprovido de riscos, essa é uma realidade que precisa ser assumida o quanto antes.

Pensar bem não é algo que aconteça de forma automática, só por você existir. Pelo contrário, os pensamentos parecem um tropel de cavalos desbocados a maior parte do tempo. Pensar bem há de ser um exercício intencional.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias