Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia21/11/2019 | 00h05Atualizada em 21/11/2019 | 08h55

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Arte DG / RBS/RBS
Foto: Arte DG / RBS / RBS
dg-aries
Foto: arte dg / rbs

Você nem percebe, porque se percebesse agiria diferente, porém, acontece que sua natureza ariana sempre parte do princípio de que está com a razão do seu lado. Isso, em muitos momentos, impede que você se esclareça.

Foto:

Dentre o vozerio que atordoa há algumas pessoas que dizem coisas sensatas e que, se postas em prática, poderiam colocar tudo nos devidos trilhos novamente. Para isso, porém, você há de usar a força do discernimento.

Foto:

A pauta é absolutamente prática, por isso, evite viajar na maionese, não importando quão atrativa e sedutora a fantasia pareça. Paute seu dia pelo que seja possível fazer, mesmo que pareça pouco ou banal.

Foto:

Por impulso, sua alma tomaria a dianteira e faria tudo que as outras pessoas não se atrevem. Porém, há razões poderosas o suficiente que impediriam que esse movimento fosse bem sucedido. Melhor ouvir essas razões.

Foto:

Pense de forma prática, aja de forma prática, sinta tudo o que acontece, mas não fique viajando em fantasias. Este é um momento no qual sua alma há de ser mais pragmática do que em quaisquer outros períodos da vida.

Foto:

Antes de intervir para esclarecer quem quer que seja, procure deixar que as pessoas esgotem as emoções conturbadas que as levam a brigar entre si. Se você intervir antes do esgotamento, elas se voltarão contra você.

Foto:

É justamente nos momentos mais confusos que se torna difícil pensar bem e claramente. Porém, ainda que a dificuldade seja extrema, é também nesses momentos que você, com força de vontade, há de assumir o controle.

Foto:

Há questões que, apesar de terem sido esquecidas, mesmo assim provocam movimentos emocionais muito intensos em sua alma. Você pode ter perdido o fio da meada, mas com certeza, o fio da meada não perdeu você de vista.

Foto:

Ainda que o cenário não seja propício para você agir, mesmo assim é preciso fazer alguma coisa, inclusive porque não é de sua natureza deixar as coisas andarem sem resolução. Faça pouco, mas faça bem.

Foto:

Está tudo muito melhor do que parece, as complicações acontecem porque há mais gente envolvida do que sua alma imaginava quando começou a colocar em marcha o que agora está acontecendo. Sempre tudo é mais complexo.

Foto:

Se você ficar esperando que tudo esteja aberto e desprovido de quaisquer riscos, com certeza a espera será o único a acontecer. Aceite as incertezas e, também, as inseguranças, mas aposte no que você quer ver realizado.

Foto:

Com tudo que anda acontecendo, você precisa decidir tomar distância de forma subjetiva, ou seja, sem se retirar do mundo, e à distância observar tudo com objetividade. Isso, se você quiser pensar bem.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros