Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/11/2019 - 00h05min

Atualizada em: 21/11/2019 - 08h55min


Arte DG / RBS
arte dg / rbs

Você nem percebe, porque se percebesse agiria diferente, porém, acontece que sua natureza ariana sempre parte do princípio de que está com a razão do seu lado. Isso, em muitos momentos, impede que você se esclareça.

Dentre o vozerio que atordoa há algumas pessoas que dizem coisas sensatas e que, se postas em prática, poderiam colocar tudo nos devidos trilhos novamente. Para isso, porém, você há de usar a força do discernimento.

A pauta é absolutamente prática, por isso, evite viajar na maionese, não importando quão atrativa e sedutora a fantasia pareça. Paute seu dia pelo que seja possível fazer, mesmo que pareça pouco ou banal.

Por impulso, sua alma tomaria a dianteira e faria tudo que as outras pessoas não se atrevem. Porém, há razões poderosas o suficiente que impediriam que esse movimento fosse bem sucedido. Melhor ouvir essas razões.

Pense de forma prática, aja de forma prática, sinta tudo o que acontece, mas não fique viajando em fantasias. Este é um momento no qual sua alma há de ser mais pragmática do que em quaisquer outros períodos da vida.

Antes de intervir para esclarecer quem quer que seja, procure deixar que as pessoas esgotem as emoções conturbadas que as levam a brigar entre si. Se você intervir antes do esgotamento, elas se voltarão contra você.

É justamente nos momentos mais confusos que se torna difícil pensar bem e claramente. Porém, ainda que a dificuldade seja extrema, é também nesses momentos que você, com força de vontade, há de assumir o controle.

Há questões que, apesar de terem sido esquecidas, mesmo assim provocam movimentos emocionais muito intensos em sua alma. Você pode ter perdido o fio da meada, mas com certeza, o fio da meada não perdeu você de vista.

Ainda que o cenário não seja propício para você agir, mesmo assim é preciso fazer alguma coisa, inclusive porque não é de sua natureza deixar as coisas andarem sem resolução. Faça pouco, mas faça bem.

Está tudo muito melhor do que parece, as complicações acontecem porque há mais gente envolvida do que sua alma imaginava quando começou a colocar em marcha o que agora está acontecendo. Sempre tudo é mais complexo.

Se você ficar esperando que tudo esteja aberto e desprovido de quaisquer riscos, com certeza a espera será o único a acontecer. Aceite as incertezas e, também, as inseguranças, mas aposte no que você quer ver realizado.

Com tudo que anda acontecendo, você precisa decidir tomar distância de forma subjetiva, ou seja, sem se retirar do mundo, e à distância observar tudo com objetividade. Isso, se você quiser pensar bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias