Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/11/2019 - 00h05min


Arte DG / RBS
Arte / DG

Uma negociação que mereça esse nome há de servir para que todas as partes envolvidas encontrem uma maneira de suas demandas serem atendidas e todo mundo sair satisfeito. De outra maneira, para que negociar?

Este é um trecho mais complexo de sua caminhada por entre o céu e a terra, e merece ser tratado por você com dignidade, porque se deixar que a ansiedade fale mais alto, então a oportunidade escondida passará despercebida.

Ainda que pareça a você que suas questões são jogadas a escanteio e que as pessoas com que você se relaciona sempre encontram uma forma de ter atenção maior que a sua, não se detenha a criar conflitos a esse respeito.

Entre o atrevimento e o comedimento, fique com os dois. Não é hora de fazer escolhas exclusivas, porque o cenário é complexo o suficiente para você ter de assumir posturas contraditórias. Prefira a incoerência.

Agora surgem novidades, e isso sempre será motivo de entusiasmo. Procure dar prosseguimento a tudo que você colocou em marcha e, apesar do entusiasmo das novidades, deixe elas de lado, não se precipite nessa direção.

Transite pelo terreno em que sua alma se sinta mais segura, porque tem conhecimento do ofício ou porque as pessoas envolvidas lhe sejam conhecidas e com elas você fique à vontade. Nada de aventuras por enquanto.

Agir com desapego aos resultados é um enorme desafio, mas é a única saída real e verdadeira para este momento, que solucionará a paralisia que a ansiedade provoca. Ansiedade existe como resultado do apego.

Os avanços que acontecem podem parecer pequenos ainda, porém, são consistentes o suficiente para merecerem celebração. De pouco em pouco, você não apenas sairá do atoleiro como conquistará um novo horizonte.

Há motivos de celebração, porém, ainda há questões que amarram e que precisam ser tratadas com muito cuidado, para não estragar, com precipitações indevidas, o que, se administrado com maturidade, daria mais certo.

O ritmo dos acontecimentos está longe do que você gostaria, mas é o que temos por enquanto. Procure se adaptar a esse ritmo da melhor maneira possível, ciente de que isso representa um processo de amadurecimento.

O valor dos contatos que você está fazendo agora não se mostrará de imediato, porém, isso é o de menos. Guarde a ansiedade, que sempre busca o resultado imediato, e se ligue no que de potencial há nesses contatos.

A insegurança bate justo na hora em que se torna necessário tomar algumas iniciativas arriscadas e, apesar de parecer que tudo daria certo, por dentro há vozes que colocam o movimento em questão. Não importa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias