Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/11/2019 - 00h05min


Arte DG / RBS
Arte / DG

Gostando ou não, há coisas que precisam ser postas em marcha. Este é um momento em que os ideais hão de se adequar às reais chances de os realizar, porque de outra maneira tudo ficaria no ar, sem definição.

Nada de errado em as coisas mudarem de rumo, porque mesmo que, de início, pareçam ferir seus planos, se você olhar de novo com atenção perceberá que as modificações vêm a agregar intensidade a todos os assuntos.

Você sabe o que precisa ser feito e sabe também que há pessoas esperando pela sua iniciativa, porém, acontece que elas querem você na linha de frente, assumindo todos os riscos. Isso não parece muito justo, não é?

Os assuntos que precisam ser conversados são justamente aqueles aos quais as pessoas resistem. Não importa, acontece que os mistérios da vida funcionam por necessidade e, assim, criam condições na forma de coincidências.

É desnecessário e improdutivo que você se esforce demais para resolver o dilema entre os deveres e os desejos, porque esse não parece ter solução, se mostra como algo que precisa acompanhar os raciocínios humanos.

Proteger o que está em andamento sem, no entanto, renunciar a aceitar as novidades que surgem e que produzem entusiasmo. Isso vai requerer de você uma dose extra de astúcia, porque é uma administração complexa.

A melhor maneira de consertar as coisas que aconteceram e que afetam os relacionamentos é colocar a verdade sobre a mesa, custe o que custar. Porém, essa é a opção que é evitada a todo custo também. Um impasse.

Aceite que tudo que você pretende tem de, necessariamente, dar muito trabalho para ser erguido e muito mais ainda para, depois, ser preservado em bom andamento. Com esse entendimento em frente, tudo dará certo.

Neste momento, em que sua alma se encontra sob pressão, é imprescindível você aceitar a necessidade de se conter o máximo possível, porque nenhum rompante ajudaria a esclarecer o cenário, muito pelo contrário.

Nunca deixe de tomar as iniciativas que demonstrem seu apreço pelas pessoas com que você convive, porque isso senta as bases, ao longo do tempo, da formação de vínculos de solidariedade e cooperação. Muito importante.

Encontre uma brecha para dizer suas mais profundas verdades, aquelas que, apesar de tomar muito tempo de suas cavilações íntimas, mesmo assim têm se mantido na surdina, atuando por trás dos bastidores. Alivie.

Como sempre, as limitações ficam evidentes nos recursos materiais disponíveis para você colocar em marcha suas pretensões. Não há conserto imediato a esse respeito, mas há como fazer planos que não envolvam dinheiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias