Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/11/2019 - 00h05min


Arte DG / RBS
Arte / DG

Enquanto houver outras pessoas além de você envolvidas no caminho, as decisões não podem ser monocráticas. Ainda que você faça tudo por impulso e de forma atrapalhada, este é um momento em que isso precisa ser revisto.

As pessoas conhecidas também são desconhecidas, porque o ser humano é uma caixa de surpresas, já que sua natureza é livre e se modifica ao longo do tempo. Este é o momento de fazer essas constatações e se acomodar a elas.

Entenda da melhor maneira possível sua posição nos relacionamentos que mais lhe interessam, para ser firme quando for a hora de dizer não e muito suave quando chegar a hora de concordar. É assim.

Continue tentando, e preste atenção ao que as pessoas dizerem inadvertidamente, porque servirá de ponto de apoio para conversar sobre os assuntos que, se encarados frontalmente, só provocariam resistência e críticas.

Nunca parece haver sabedoria suficiente disponível para lidar com a incongruência entre o tempo dedicado aos deveres e os que você teria para satisfazer seus desejos. Porém, esse é um dilema que atinge a todos os humanos.

As complicações não são prenúncios de desastres, pelo contrário. Acontece que seus pés enveredaram por um caminho de progresso e, a partir de agora, as coisas se complicam à altura das pretensões que guiam seus passos.

Sem colocar a verdade sobre a mesa, o que acontece sempre por conveniência e interesse, dará para maquiar um pouco a situação e empurrar tudo para o futuro. Porém, em outro momento tudo precisará ser revisto.

Para tudo dar verdadeiramente certo, você precisa aceitar logo de entrada a carga de esforço envolvida em colocar todos os ingredientes juntos e em marcha, além da complexa coordenação para o bom andamento.

Frear impulsos é algo que sua alma desconhece, porém, dadas as circunstâncias, não haveria outra forma de lidar com o cenário. Porém, essa regra não se aplica a tudo nem tampouco o tempo inteiro. Há válvula de escape.

Os relacionamentos se degradam na mesma medida em que as pessoas deixam de colaborar umas com as outras, substituindo essa atitude, de forma inadvertida, por uma competição que aniquila a convivência.

É preciso aliviar um pouco a carga que sua alma carrega e compartilhar as verdades íntimas, não todas nem tudo de uma vez só, porque assustaria, mas de uma forma que sugira haver muito mais do que parece.

Entre as pretensões e as possibilidades reais de as concretizar não precisa haver um abismo, porém, não se pode negar que diante das limitações você precisa fazer escolhas entre recuar ou, talvez, seguir em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias