Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia28/11/2019 | 00h05Atualizada em 28/11/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Arte DG / RBS/RBS
Foto: Arte DG / RBS / RBS
signo de áries
Foto: Arte / DG

Esse mar de emoções com que sua alma precisa lidar não se encaixa nas tarefas em andamento, porém, tampouco dá para fingir que não está aí, pressionando para se manifestar. Há de haver tempo para tudo, não lhe parece?

Foto:

Tudo ficou devidamente esclarecido, agora só falta ver quem vai tomar as devidas iniciativas. Essa é uma questão delicada, porque sempre acontece de quem se atreve a tomar a iniciativa acaba ficando com a culpa de tudo.

Foto:

Tome todo o tempo que achar necessário para refletir sobre os acontecimentos, evite se precipitar a tomar decisões ou iniciativas só porque a pressão das pessoas com que você se relaciona seja enorme. Isso não.

Foto:

Os ingredientes necessários, feitos pessoas, ideias e recursos, estão todos aí, porém, desconectados uns dos outros. Esse há de ser seu foco, integrar e conectar todos esses ingredientes para realizar seus planos.

Foto:

Há momentos, raros, em que os ideais e a realidade prática ficam em sincronia. Seria uma pena que, por inércia e preguiça, você deixasse passar esses raros momentos em brancas nuvens. É preciso manter o foco e a atenção.

Foto:

Agora é hora de se orientar pelo entusiasmo que dá sua alma se sentir próxima às oportunidades que, valha a redundância, são oportunas. Não importa que o entusiasmo sufoque a prudência, ela não teria nada a dizer agora.

Foto:

Nada será tão dramático quanto parece, enquanto as coisas ficam na teoria e sendo problematizadas na vida interior. A partir do momento em que você se atrever a colocar tudo em marcha, a dramaticidade acabará também.

Foto:

Agora há uma brecha para você se fazer entender, porém, isso não garante que os resultados sejam os pretendidos, porque há casos de pessoas que, mesmo entendendo, não dão o braço a torcer, só para ter a razão.

Foto:

Pouca coisa pode ser feita agora, mas é suficiente. Por isso, diminua suas pretensões, busque saídas temporárias apenas, evite se iludir com a fantasia de que já seria o momento de dar conta de tudo ao mesmo tempo.

Foto:

Você pode, se estiver com preguiça, deixar passar em brancas nuvens a oportunidades de dar um retorno positivo ao que as pessoas fazem ao seu redor. Porém, isso atrasará o aprimoramento dos relacionamentos.

Foto:

Se deu para conversar com franqueza, melhor assim, se não deu, então o assunto é tocar a bola para frente e aguardar pela próxima oportunidade, sem tornar a falta de diálogo um ponto de apoio para o ressentimento.

Foto:

A questão já não é mais a respeito de o que fazer, mas como o fazer. Concentre sua energia vital na busca de meios e instrumentos para, o mais rapidamente possível, colocar em marcha tudo e fazer valer suas pretensões.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros