José Loreto fala sobre a relação com Débora Nascimento nove meses após fim do casamento - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Separação28/11/2019 | 09h21

José Loreto fala sobre a relação com Débora Nascimento nove meses após fim do casamento

Ator disse que se mudou para perto da casa da ex para ficar mais perto da filha deles, a pequena Bella, de um ano e sete meses

José Loreto fala sobre a relação com Débora Nascimento nove meses após fim do casamento Ramón Vasconcelos / TV Globo/TV Globo
José Loreto se separou de Débora Nascimento em fevereiro deste ano Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo / TV Globo

Nove meses após o fim do casamento com Débora Nascimento, José Loreto falou sobre a relação com a ex e a convivência com a filha deles, a pequena Bella, de um ano e sete meses. O ator contou no programa Conversa com Bial, da TV Globo, como os dois se dividem para dar atenção à menina. 

– Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável – afirmou.

Loreto revelou que depois do divórcio, escolheu morar perto da casa da ex para administrar melhor os tempos com a filha:

– A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo 'veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer' – explicou sobre a rotina.

Loreto disse que entende que a relação de mãe e filha é mais próxima, mas acredita que isso deve equilibrar no futuro:

– Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmamente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois.

Em outra entrevista, Débora já contou que compartilha com o ator tudo sobre a educação da filha:

– A educação de uma criança tem que ser conversada entre a mãe e o pai, independentemente se eles estão em uma casa ou duas casas. Ela percebe muito isso. Então a gente tem muita simbiose em relação à educação dela.

Em fevereiro deste ano, a atriz e o ator anunciaram o fim do casamento. O término foi cercado de muita especulação e suspeitas de que o ator a teria traído. Depois de um período meio tumultuado, os dois parecem ter uma boa relação. Eles se conheceram nas gravações da novela Avenida Brasil – que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.   

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros