Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amigos em queda de avião na Bahia - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Redes sociais18/11/2019 | 13h46

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amigos em queda de avião na Bahia

Influencer Maysa Marques Mussi e ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha morreram em acidente aéreo

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amigos em queda de avião na Bahia Instagram/Instagram
Foto: Instagram / Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, neste domingo (17), para lamentar a morte dos amigos Maysa Marques Mussi e Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido como Tuka Rocha.  A influencer e o ex-piloto da Stock Car foram vítimas da  queda de um jato executivo na última quinta-feira (14) no sul da Bahia.

Post de Marina nas redes sociaisFoto: Reprodução / Instagram

"É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável, é injusto ficar sem você. A gente ama vocês", escreveu a atriz em um post em seu Stories, no Instagram. Ela foi madrinha de casamento da influencer em setembro deste ano. 

"Ai Tuka, quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?", escreveu ela em outra postagem, sobre Tuka.

 A queda do avião ocorreu por volta das 14h na pista de pouso de um resort de luxo, no distrito de Barra Grande, que está desativado. A aeronave havia saído de São Paulo. 

De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião é um bimotor Cessna AirCraft, de prefixo PT-LTJ, modelo 550, fabricado em 1981. 

O marido de Marina também publicou uma foto com Tuka Rocha e escreveu:

"É meu amigo, depois de muita luta, você partiu. Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria!
Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ!
Te amo pra sempre!".

 Três pessoas morreram e sete continuam internadas em hospitais de Salvador após o acidente aéreo.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros