Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Carisma de Fagundes pode salvar Alberto em "Bom Sucesso"

Marcado para morrer desde o início da trama, o personagem pode ficar em cena mais tempo do que o previsto

23/11/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo/Divulgação

Um personagem marcado para morrer a qualquer momento. Assim era Alberto (Antonio Fagundes), que desde o início de Bom Sucesso, tinha a sentença fatídica pairando sobre sua cabeça. Com uma doença terminal, era certo que o empresário teria pouco tempo de vida. Mas, talvez ele permaneça na trama por mais tempo do que era esperado.

O certo é que Fagundes ganhou o coração do público. O adorável rabugento encanta pela parceria com a neta Sofia (Valentina Vieira) e a cuidadora Paloma (Grazi Massafera), além de ter reconquistado o amor dos filhos Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). Nos últimos capítulos, quem diria, Alberto ganhou até uma nova pretendente, a publicitária Vera (Angela Vieira).

O amor salva?

Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Rodeado de afeto e cheio de planos para a editora, Alberto nem de longe lembra alguém à beira da morte. A recuperação do paciente surpreende até os médicos, que já nem sabem precisar o quanto ele tem de vida pela frente. Se depender do público, que ama ouvir as palavras de sabedoria do personagem, Alberto seria imortal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias