Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Pegadinha de Walcyr Carrasco agita reta final de "A Dona do Pedaço"

Mistério envolvendo a suposta filha trocada de Maria da Paz será resolvido nos próximos capítulos

16/11/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Troca de bebês? Exame de DNA? Dúvidas sobre paternidade? Temos tudo isso na reta final de A Dona do Pedaço, mas são apenas pistas falsas do autor Walcyr Carrasco. 

TV Globo / Divulgação

Desde que começaram os rumores de que Maria da Paz (Juliana Paes) teria criado a filha errada na novela das nove, mil teorias sobre a origem da menina começaram a surgir. A confusão no hospital quando a protagonista deu à luz explicaria a suposta troca de bebês. Não à toa, Joana (Bruna Hamú) apareceu na história, toda fofa e boazinha, em contraponto a Josiane (Agatha Moreira). Porém, nos últimos capítulos, um exame de DNA comprovará que a vilã é, sim, filha de Maria e Amadeu (Marcos Palmeira). E por que não seria? 

Sangue ruim

Em primeiro lugar, nada impede que uma mãe generosa tenha um filho de péssimo caráter. E, no caso de Jô, ela carrega o "sangue ruim" das duas famílias: Matheus e Ramirez. Amadeu e Maria da Paz fugiram à regra e quebraram a "tradição", seguindo o caminho do bem. De resto, todos foram capazes de matar com a facilidade de quem apaga uma vela. Da nem tão querida Vovó Dulce (Fernanda Montenegro) a Josiane, uma linhagem inteira de assassinos domina o clã. Como diz o ditado, "a fruta não cai longe do pé", por isso a frieza de Josiane diante de crimes bárbaros.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias