Michele Vaz Pradella: Regina Casé tem retorno triunfal - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros30/11/2019 | 10h00Atualizada em 30/11/2019 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Regina Casé tem retorno triunfal

Lurdes é a personagem mais carismática de "Amor de Mãe", nova trama das 21h

Michele Vaz Pradella: Regina Casé tem retorno triunfal João Cotta/TV Globo/Divulgação
Lurdes já cativou na primeira semana Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

Quase 20 anos. Foi esse o tempo que Regina Casé ficou sem fazer novelas. Ela dedicou-se a programas como o Esquenta, foi elogiada no cinema como a Val, de Que Horas Ela Volta? (2015), mas se afastou dos folhetins. Existe uma geração que nunca tinha visto o talento dela como atriz. E muitas outras que morreram de saudade de vê-la na telinha. Por tudo isso, a presença de Regina em Amor de Mãe é um bálsamo para o público.

 Toca o coração

A nova trama das nove é espetacular em muitos sentidos. Manuela Dias apresenta histórias que se entrelaçam de forma perfeita, com uma direção primorosa. Adriana Esteves emociona como Thelma, a mãe que descobre ter pouco tempo de vida. Taís Araujo, como Vitória, exprime o drama de tantas mulheres que sonham com a maternidade. Mas é de Regina o papel que mais toca o coração da gente.

Identificação imediata

amor de mãe, Camila (Jéssica Ellen)
Camila emocionou com homenagemFoto: Isabella Teixeira / GShow

Mulher, batalhadora, doméstica, nordestina, Lurdes criou sozinha seus quatro filhos. É o retrato fiel de milhões de brasileiras que enfrentam as batalhas do dia a dia, dormem na fila para conseguir vaga na escola e acordam "tão cedo que ainda é de noite", como disse Camila (Jessica Ellen), ao homenagear a mãe no discurso de formatura.

É impossível não se emocionar e não identificar um pouquinho de cada mulher que conhecemos ou somos nessas protagonistas. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros