Entretenimento



Noveleiros

O "dedo podre" de Vivi em "A Dona do Pedaço"

Chiclete ou Camilo, a moça errou feio nas duas escolhas

05/11/2019 - 12h09min

Atualizada em: 05/11/2019 - 12h19min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo

Enquanto Jô (Agatha Moreira) amarga seu calvário atrás das grades e Fabiana (Nathalia Dill) tenta se recuperar da crise financeira, pouca gente percebeu que um vilão ainda pior foi se desenhando em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) é um policial que vai contra o que a profissão lhe exige. Sádico e cruel, mantém Vivi (Paolla Oliveira) em cárcere privado, sofrendo de fome, torturas físicas e psicológicas. E o que é pior: ninguém faz algo para salvar a moça.

Vivi se casou com Camilo obrigada, em troca da liberdade de Chiclete (Sergio Guizé). E é aí que está a grande lacuna dessa história. Chiclete era tão competente como "justiceiro" (matador de aluguel seria o termo correto, mas essa é outra questão), mas não fez nada para salvar a amada das mãos do policial? Não seria mais fácil eliminar o rival de uma vez, fugir com Vivi e ser feliz para sempre? 

Outra coisa que chama a atenção é o fato de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale) cruzarem os braços diante da situação da filha. Eles teriam dinheiro suficiente para armar um plano de fuga, com direito à companhia de Chiclete — já que o destino do rapaz é a maior preocupação de Vivi. Kim (Monica Iozzi) também está ciente do relacionamento abusivo da amiga, mas é empoderada apenas na teoria. Na prática, é mais uma pessoa omissa diante de um crime.

Faltando 20 dias para o fim da novela, Vivi deve ter seu final feliz garantido ao lado de Chiclete. Mas até lá, deve sofrer muito nas mãos de Camilo. Fãs do casal "Viclete" que me desculpem, acho que o melhor destino para a moça seria ficar sozinha, ou pelo menos, com um homem que não tenha várias mortes nas costas. Vamos combinar que essa moça tem o dedo podre, hein?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias