Entretenimento



Falando de Sexo

Para você se soltar e perder a timidez na hora H , parte 2

Nesse sentido, praticar a masturbação é uma das melhores ferramentas que existem para explorar a sexualidade

13/11/2019 - 17h35min

Atualizada em: 13/11/2019 - 18h11min


Andrea Alves
Lucia Pesca

É importante que você conheça a si mesma para saber o que gosta e quais são as suas zonas de prazer. Muitas vezes, a vergonha aparece porque a mulher não conhece o seu próprio corpo e não sabe como ficar excitada. Por isso, descobrir as reações aos estímulos sexuais é primordial para se libertar na cama.

Reprodução / Reprodução

Nesse sentido, praticar a masturbação é uma das melhores ferramentas que existem para explorar a sexualidade. Se você se atreve a guiar o seu parceiro na cama ou se tocar na frente dele, vai deixar a vergonha de lado para dar lugar a uma experiência erótica mais prazerosa.

Leia outras colunas

Dicas

Procure lugares confortáveis para que possa se sentir mais confiante e animada na intimidade. É fundamental que você se sinta relaxada e cômoda no local onde estiverem transando. Além disso, as fantasias sexuais são ideais para estimular e melhorar a intimidade. Se você não se sente confortável ao falar sobre o que gostaria de fazer ou de provar, use sua mente para ficar estimulada. Deixe-se levar por suas fantasias e, com certeza, conseguirá superar essa timidez.

O ideal é que, com o tempo, você perca o medo e passe a confiar no parceiro, falando com naturalidade sobre o que gosta e o que poderiam fazer para melhorar ainda mais as experiências. Então, pare de pensar que a relação sexual é uma obrigação ou um exame. Não é uma prova que você precisa superar!

Não há nenhum plano a seguir: tenha em mente que cada pessoa gosta de coisas diferentes. Não se concentre em determinar o que é feito do modo certo ou do errado, mas em sentir prazer. Ao fazer isso, você perderá a timidez e passará a ter momentos incríveis com
o seu parceiro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias