Entretenimento



Dicas da programação

Repescagem no "Popstar" e mais coisas para ver na TV no fíndi

Marcelo Serrado, Nany People, Claudia Ohana e Danilo Vieira disputam a permanência no reality

22/11/2019 - 12h55min



SÁBADO

 

SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Fábio Rocha / TV Globo

Tem música nova da dupla Maiara & Maraisa no programa deste sábado. As apresentadoras cantam Aí Eu Bebo, que já tem mais de 12 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Além do lançamento, sucessos grupo Sorriso Maroto; PH & Michel em feat com o cantor Belo; Gabriel Gava e Naiara Azevedo; Murilo Huff e Paula Toller fazem parte da playlist da atração. O grupo Sorriso Maroto sobe ao palco no ranking Música Internet Samba com a canção 50 Vezes. A dupla PH & Michel apresenta o sucesso Eu Me Acostumei, em parceria com o cantor Belo, no ranking Música Rádio Samba. A cantora Naiara Azevedo se apresenta muito bem acompanhada por Gabriel Gava. Juntos, cantam Delicinha, que é top no ranking Música Rádio Sertanejo Bahia. Com mais de 30 anos de carreira, Paula Toller se apresenta no quadro Convidado TOP da semana com Fixação e Essa Noite Sem Fim. Murilo Huff é a Aposta da semana e apresenta Dois Enganados.
 


JORNAL NACIONAL
(RBS TV, 20h30min)

João Cotta / TV Globo

 Giovanni Spinucci, da TV Mirante, do Maranhão, e Aline Aguiar, da Globo Minas, formam neste sábado a 13ª dupla a apresentar o Jornal Nacional no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. "O Jornal Nacional é um altar. Território sagrado do jornalismo brasileiro. Chegar até aqui é uma honra, um prêmio. Ainda mais com a oportunidade de representar o Maranhão, que é um estado maravilhoso, cheio de cores, ritmos e sabores", diz Giovanni Spinucci. "Além da felicidade de representar o meu estado, Minas Gerais, tem um significado ainda maior estar na bancada de um jornal de abrangência nacional na semana da Consciência Negra", comemora Aline.
  


GABRIEL E A MONTANHA
(Canal Brasil, 21h50min)
 

Canal Brasil / Divulgação

Baseado em uma história real, o filme narra o último ano de vida de Gabriel Buchmann, amigo de infância do diretor Felipe Barbosa, morto em 2009 aos 28 anos. Gabriel estava com viagem marcada para começar um doutorado em políticas públicas para países em desenvolvimento em uma prestigiada universidade americana. Antes da teoria, no entanto, ele decidiu fazer uma pesquisa de campo para entender os dilemas dessas nações e, para isso, percorreu 26 estados do Sudeste Asiático, Oriente Médio e da África. Antes de voltar ao Brasil, seu último objetivo era alcançar o topo do monte Mulanje, no Malawi.


ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h20min)

Fábio Rocha / TV Globo

Neste sábado, dia 23, Serginho Groisman movimenta a arena do Altas Horas com músicas do Paralamas do Sucesso, Simone & Simaria e Xand Avião. As atrizes Juliana Paes e Debora Bloch e Kaysar Dadour também estão no programa para contar sobre os seus personagens na TV e os planos para o futuro.


 

 HIP HOP MACHINE
(Bis, 23h)

Canal Bis / Divulgação

Sob o comando do saxofonista Leo Gandelman, o programa promove um inusitado encontro entre o jazz e o rap com convidados ilustres a cada episódio. Grandes nomes do rap nacional fazem parte desta primeira temporada como Haikaiss, BK’, 1kilo, Baco Exu do Blues, Luccas Carlos, Karol Conka, 3030, Gabz, BNegão e Delacruz. Além das performances, a cada episódio, são mostrados depoimentos exclusivos dos artistas sobre a carreira, a relação com a música e o inusitado encontro entre o jazz e o rap.


SUPERCINE - TUNGSTÊNIO
(RBS TV, 00h35min)
 

Divulgação

Salvador, Bahia. O uso de explosivos para pescar na orla atrai a atenção de Ney (José Dumont), um sargento aposentado que não suporta a falta de ordem e respeito ao seu antigo posto. Ao lado de Caju (Wesley Guimarães), ele busca ajuda para prender os pescadores, mas não consegue apoio do exército por ser este um crime ambiental. Após brigar com Ney, Caju liga de um telefone público para o celular do policial Richard (Fabrício Boliveira), que logo corre para o local de forma a prender os meliantes. Paralelamente, Keila (Samira Carvalho), a esposa de Richard, planeja deixá-lo.

 

 

DOMINGO  

 

POPSTAR
(RBS TV, 12h45min)
 

Isabella Pinheiro / TV Globo

Marcelo Serrado e Nany People (foto) registraram, no fim de semana passado, as menores notas do júri após suas apresentações no Popstar. Os dois se juntam a Claudia Ohana e Danilo Vieira, neste domingo, para disputar a repescagem que pode garantir a permanência no reality musical de personalidades. Os quatro artistas cantarão em busca da aprovação de 10 especialistas, plateia interativa e público, que pode votar pelo Gshow. Após as  performances, um deles deve deixar a disputa. Até o momento, Jakson Follmann lidera o ranking geral das notas dos participantes, com 103,14 pontos, seguido da atriz Helga Nemetik, com 103,01, e do humorista Robson Nunes, que cravou 102,97. 


TEMPERATURA MÁXIMA -  GOOSEBUMPS - MONSTROS E ARREPIOS
(RBS TV, 14h05min) 

Divulgação

O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.


 AS BOAS MANEIRAS
(Canal Brasil, 21h40min)
 

Canal Brasil / Divulgação

Ana (Marjorie Estiano) vive sozinha em seu apartamento após ser abandonada pela família e amigos por engravidar fora de seu então noivado. Ela contrata Clara (Isabél Zuaa), uma mulher negra e pobre para ajudar quando o neném nascer. A partir daí o roteiro dá sinais a respeito da natureza intrigante do bebê. Os tons azulados e as imagens noturnas prevalecem na tela, ampliando o clima de mistério, ao mesmo tempo em que a gestante exibe uma drástica mudança comportamental. A jovem dá à luz uma criança em uma das cenas mais impressionantes da película. A história inicia um novo capítulo alguns anos depois, acompanhando a saga dessa criatura (interpretada por Miguel Lobo).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias