Sabrina Sato sobre sexo após maternidade: "A vontade não vem" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Intimidade19/11/2019 | 11h12

Sabrina Sato sobre sexo após maternidade: "A vontade não vem"

Apresentadora revelou alguns detalhes sobre como concilia a rotina a dois e os cuidados com a filha, que completa um ano no dia 29 de novembro

Sabrina Sato sobre sexo após maternidade: "A vontade não vem" Reprodução / Instagram/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

Quase um ano após dar à luz sua primeira filha Zoe, Sabrina Sato diz que ainda não conseguiu retomar a vida sexual com o marido Duda Nagle. Em entrevista à revista TPM, que chega às bancas na segunda-feira (18), a apresentadora revelou alguns detalhes sobre como concilia a intimidade a dois e a rotina com a filha, que completa um ano no dia 29 de novembro.

–  Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem – desabafou Sabrina. 

– Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem.  Antes a gente era um casal. Agora, somos uma família – completou.

Zoe é a primeira filha de Sabrina e Duda. O casal está junto há três anos.

Na semana passada, foi a vez dele falar sobre as mudanças da vida do casal à revista Quem:

– A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo. Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas – afirmou.

Sabrina e Duda planejam se casar em 2020.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros