Saiba como controlar a ejaculação - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo19/11/2019 | 16h28Atualizada em 19/11/2019 | 16h28

Saiba como controlar a ejaculação

É possível retardar o momento, com alguns exercícios

Andrea Alves e Lucia Pesca

Eu queria demorar mais para ejacular, para que a minha namorada tivesse mais orgasmos. Não tenho ejaculação precoce, mas queria que ela aproveitasse. Vejo que vocês cuidam muito do prazer das mulheres. Por isso, peço ajuda.

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Regular a ejaculação é absolutamente possível. Você pode adquirir este controle. Mas se você não quer atingir o clímax rapidamente, de forma que não agrida o seu organismo, aqui vão algumas dicas:

1) Comece treinando fora da cama a partir de hoje, sempre que puder: pratique a masturbação lentamente durante quatro ou cinco semanas. À medida que for se sentindo mais seguro nesses treinos, você pode acelerar o movimento aos poucos.

2) Quando se sentir apto, coloque gel lubrificante, para simular a penetração, e tente aumentar o tempo do estímulo.

Leia outras colunas

Exercite o músculo

3) Outra dica é exercitar o músculo pubococcígeo, também conhecido como PC, que é encontrado em ambos os sexos e se estende desde o osso púbico até o cóccix. Ele forma o assoalho da cavidade pélvica, apoiando os órgãos que ali se encontram.

O movimento do músculo PC, quando bem exercitado, é similar ao efeito do freio de mão de um carro: você pode contraí-lo quando sentir vontade de gozar.

É uma forma de parar o impulso da ejaculação. Você pode contrair e relaxar essa musculatura: durante uma vez ao dia, em três séries de 10 contrações e relaxamentos. Faça uma pausa de um minuto entre cada série (evite exageros para não fadigar o músculo, pois pode provocar uma lesão). Ao efetuar essa sequência, seu músculo já vai estar mais exercitado. Com essas orientações, você já pode começar a ter um maior controle de sua ejaculação.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros