Entretenimento



Último capítulo

Saiba quais são os possíveis desfechos de "A Dona do Pedaço"

Josiane se converteu mesmo? Vivi escapará de Camilo? Maria da Paz ficará com quem? Estas e outras perguntas serão respondidas logo mais

22/11/2019 - 08h34min

Atualizada em: 22/11/2019 - 09h29min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução
A dona de tudo

Alguns desfechos não são mais segredo para ninguém. Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira), finalmente casados, terão outra filha, a pequena Sol. A passagem de tempo de cinco anos mostrará Josiane saindo da cadeia e conhecendo a irmãzinha. Regenerada? Talvez, não. Confira.

Regenerados?

Instagram / Reprodução
Mateus Solano, Agatha e Gianecchini ao lado da diretora, Amora Mautner

Os finais secretos gravados nesta semana estão centrados em Jô e Régis. Mateus Solano gravou com a dupla, em uma participação especial como o missionário Joziel. 

Segundo informações do portal Uol, há rumores de que a redenção da filha de Maria da Paz seja uma grande farsa. Entre as cenas guardadas a sete chaves, estaria a fuga dos pilantras com o dinheiro dos fiéis. Em outro suposto final, Jô mataria Régis, mostrando que continua a mesma assassina fria e cruel.

Sem preconceito

Artur Meninea / TV Globo
Casadíssimos

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leican) selam sua união com uma bela cerimônia, que terá o apoio total de Cássia (Mel Maia). O tão esperado beijo do casal deve ocorrer no último capítulo. Quem já confirmou seu amor foi o casal Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho). 

Salva pelo príncipe

Dilson Silva / Agnews
Felizes para sempre

Os momentos de tensão ficam por conta do sequestro de Vivi. Levada por Camilo para uma cabana na floresta, a moça sofrerá maus bocados nas mãos do marido, que tentará violentá-la. Sem perder a pista da amada, Chiclete aparece na hora certa e mata o rival. Em cenas que já foram gravadas, o casal feliz aparece aos beijos em uma praia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias