Saiba quais são os possíveis desfechos de "A Dona do Pedaço" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Último capítulo22/11/2019 | 08h34Atualizada em 22/11/2019 | 09h29

Saiba quais são os possíveis desfechos de "A Dona do Pedaço"

Josiane se converteu mesmo? Vivi escapará de Camilo? Maria da Paz ficará com quem? Estas e outras perguntas serão respondidas logo mais

Saiba quais são os possíveis desfechos de "A Dona do Pedaço" TV Globo / Reprodução/Reprodução
A dona de tudo Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Alguns desfechos não são mais segredo para ninguém. Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira), finalmente casados, terão outra filha, a pequena Sol. A passagem de tempo de cinco anos mostrará Josiane saindo da cadeia e conhecendo a irmãzinha. Regenerada? Talvez, não. Confira.

Regenerados?

Mateus Solano, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e a diretora artística Amora Mautner gravam cenas do último capítulo de A Dona do Pedaço
Mateus Solano, Agatha e Gianecchini ao lado da diretora, Amora MautnerFoto: Instagram / Reprodução

Os finais secretos gravados nesta semana estão centrados em Jô e Régis. Mateus Solano gravou com a dupla, em uma participação especial como o missionário Joziel. 

Segundo informações do portal Uol, há rumores de que a redenção da filha de Maria da Paz seja uma grande farsa. Entre as cenas guardadas a sete chaves, estaria a fuga dos pilantras com o dinheiro dos fiéis. Em outro suposto final, Jô mataria Régis, mostrando que continua a mesma assassina fria e cruel.

Sem preconceito

CasadíssimosFoto: Artur Meninea / TV Globo

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leican) selam sua união com uma bela cerimônia, que terá o apoio total de Cássia (Mel Maia). O tão esperado beijo do casal deve ocorrer no último capítulo. Quem já confirmou seu amor foi o casal Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho). 

Salva pelo príncipe

A julgar pelos cliques, feitos por um paparazzo da Agnews, das gravações das últimas cenas de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço, os pombinhos vão viver felizes para sempre. O flagra foi registrado na praia de Abricó, no Rio de Janeiro.
Felizes para sempreFoto: Dilson Silva / Agnews

Os momentos de tensão ficam por conta do sequestro de Vivi. Levada por Camilo para uma cabana na floresta, a moça sofrerá maus bocados nas mãos do marido, que tentará violentá-la. Sem perder a pista da amada, Chiclete aparece na hora certa e mata o rival. Em cenas que já foram gravadas, o casal feliz aparece aos beijos em uma praia.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros