Semifinal da "Dança dos Famosos" começa sob liderança de Kaysar Dadour - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Domingão11/11/2019 | 13h52

Semifinal da "Dança dos Famosos" começa sob liderança de Kaysar Dadour

No próximo final de semana, duas duplas serão eliminadas

Semifinal da "Dança dos Famosos" começa sob liderança de Kaysar Dadour Reprodução / Rede Globo/Rede Globo
Kaysar e Mayara obtiveram as melhores médias dos jurados e do público Foto: Reprodução / Rede Globo / Rede Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Sob o ritmo da salsa, o quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, exibido pela RBS TV, chegou à semifinal neste domingo (10). Na primeira rodada de apresentações, que reuniu quatro das oito duplas ainda na disputa, as notas mais altas foram conquistadas por Kaysar Dadour e Mayara Araújo. No próximo final de semana, quando as duplas restantes vão se exibir, as duas equipes com as menores pontuações serão eliminadas.

A performance de Kaysar e Mayara, os últimos a entrar no palco pelo chamado Grupo 1, valeram notas 10 do júri artístico, 9,9 e 10 do júri técnico, 9,6 do auditório e 9,9 do público de casa. O júri artístico foi formado por Anderson Di Rizzi (o personagem Márcio da novela A Dona do Pedaço), a modelo Bárbara Filho e o filósofo Mário Sérgio Cortella. O júri técnico foi composto por Lorena Improta e Caio Nunes.

O Grupo 2, formado por Giovanna Lancellotti e Danniel Navarro, Jonathan Azevedo e Tati Scarletti, Junior Cigano e Ana Paula Guedes e Luísa Sonza e Leo Santos, vai se apresentar no próximo domingo (17). Somente então serão conhecidos os dois pares com as médias mais baixas — e que deverão deixar a atração.

A partir desse momento, as notas serão zeradas. As seis duplas restantes vão se juntar em um só grupo até o final da disputa. Será dançado um ritmo diferente a cada semana, e a dupla que tiver a menor pontuação em cada rodada será excluída do concurso.

A final da Dança dos Famosos está marcada para o dia 22 de dezembro, quando as notas serão mais uma vez zeradas. As três equipes finalistas deverão dançar dois ritmos diferentes no último programa desta edição do quadro para que uma seja escolhida campeã.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros