Entretenimento



Fofura

Tia de jornalista adota gato que invadiu reportagem: "Tivemos um final feliz"

Felino ganhou o nome de Frajola e sua aparição em gravação viralizou nas redes  sociais

10/11/2019 - 14h39min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Artur com a tia Neide: uma casa para Frajola

O gato que atrapalhou uma reportagem do jornalista Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada da Globo, teve um final feliz. Nesta semana, a cena viralizou nas redes sociais, e os usuários pediram que o repórter adotasse o animal. No entanto, em publicação no Instagram, Artur disse que o gato, batizado como Frajola, foi adotado por sua tia Neide. 

"Tivemos um final feliz! (...) Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto da minha casa, então eu vou sempre visitar ele", anunciou o jornalista, que disse ter comprado ração, petiscos, pratinhos e coleira para o mascote.

Mais de 500 mil pessoas visualizaram o vídeo da aparição do animal na reportagem. As cenas foram compartilhadas no perfil de Artur e nas redes sociais do telejornal em que trabalha.

 "Aquela hora que você está gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também. Acho que esse gato queria era ficar famoso. E tá conseguindo", escreveu Artur, na segunda-feira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias