Entretenimento



Dicas da programação

Zeca Pagodinho no "SóTocaTop" e mais coisas para ver na TV no fíndi

01/11/2019 - 14h47min

Atualizada em: 01/11/2019 - 14h59min



SÁBADO

 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h15min)
 

TV Globo / Divulgação

Há cinco anos no ar, o Como Será? foi reconhecido mais uma vez por seu incentivo a experiências de inovação científica, sustentabilidade e qualidade de vida. O programa recebe neste sábado o Prêmio VerCiência 2019, ao lado de El Cazador de Cerebros, do Canal 2 da RTVE, da Espanha. O prêmio destaca programas de televisão que disseminam a cultura científica.   No programa que vai ao ar no dia do evento, o Como Será? vai até Pernambuco para conhecer moradores que estão trabalhando duro para impedir o avanço do vazamento de petróleo cru no litoral do Nordeste. A repórter Beatriz Castro conversou com voluntários para saber como a tragédia ambiental impacta suas vidas. Já a série Aluno Nota 11 apresenta Vitória Martins, que aproveita as aulas de educação financeira que teve na escola, na cidade cearense de Cascavel, para organizar as finanças da granja da família. A estudante do 6º ano do ensino fundamental ensinou a mãe e a avó como fazer a gestão financeira do negócio.

 

SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Fábio Rocha / TV Globo

No programa deste sábado, as apresentadoras Maiara & Maraisa recebem, no placo do programa, a dupla Marcos & Belutti, a cantora Pocah, o cantor Jonas Esticado, a dupla Juan Marcus e Vinicius e o cantor Zeca Pagodinho. Na playlist, os sucessos que lideram os rankings de música nas rádios e nas plataformas digitais. Com mais de 30 anos de carreira, Zeca Pagodinho é o grande homenageado do dia. No quadro Convidado Top, o cantor apresenta os sucessos A Sorrir e Mais Feliz. A dupla Marcos & Belutti é top no ranking Música Rádio Sul com Não Planeje Nada. No ranking Artista Internet Forró, o cantor Jonas Esticado apresenta Vem Me Amar, que já passou de 15 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Pela primeira vez no SóTocaTop, a cantora Pocah é top no ranking Artista Rádio Funk com Não Sou Obrigada. No quadro Aposta, a dupla Juan Marcos e Vinicius sobe ao palco do programa com a música Cortesia.
 


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Victor Pollak / TV Globo

O cantor Dilsinho topa ser o cúmplice de Luciano Huck no quadro Essa Música É Minha. O jovem Hugo Santos, de 20 anos, acredita estar no programa para uma apresentação com o grupo de ioiô do qual faz parte. Ele toma um susto quando vê o ídolo cantando no palco e não segura as lágrimas quando percebe que a música é uma composição sua. Dilsinho ainda canta sucessos como Péssimo Negócio e Onze e Pouquinho.


JORNAL NACIONAL
(RBS TV, 20h30min)

João Cotta / TV Globo

Marcelo Magno, da Rede Clube, do Piauí, e Mariana Gross, do Rio de Janeiro, formam neste sábado a décima dupla a apresentar o Jornal Nacional no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. "Até bem pouco tempo, era algo inimaginável, que agora se torna realidade. Demorou muito para cair a ficha de que eu representaria meu estado e três milhões de pessoas na bancada do Jornal Nacional. Serei o primeiro jornalista piauiense nessa bancada, então é algo que ficará para história. É fantástico participar desse projeto", diz Marcelo. "Quando recebi a notícia de que apresentaria o Jornal Nacional, de imediato senti a responsabilidade e a honra impressas nesse convite. Mas principalmente a oportunidade de fazer parte, mesmo que por um dia, dessa história cinquentenária de sucesso. Isso tem um peso imenso na carreira de qualquer um. Ainda mais representando o Rio de Janeiro, estado onde nasci, onde vive minha família e pelo qual trabalho e luto diariamente", afirma Mariana.
 


A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2
(Telecine Premium, 22h) 

Divulgação

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar. 


TODO CLICHÊ DO AMOR
(Canal Brasil, 23h15min)
 

Canal Brasil / Divulgação

O roteiro traz três histórias distintas conectadas apenas pelo tema do amor em suas mais diversas manifestações. Lia (Marjorie Estiano) é uma prostituta especializada em satisfazer os fetiches mais agressivos de seus clientes. A postura sadomasoquista, no entanto, maquia seu maior desejo: tornar-se mãe de um filho criado com o marido, um ator de filmes adultos. Léo (interpretado pelo diretor Rafael Primot) vive um triângulo amoroso disfuncional com Helen (Débora Falabella), uma tímida garçonete de uma pequena lanchonete, e Sofia (Gilda Nomacce), colega de trabalho da moça. A viúva (Maria Luisa Mendonça), mulher amarga com a vida e enfrentando a depressão da perda do cônjuge, sempre foi distante da enteada (Amanda Mirásci) e decide tentar a aproximação durante o velório do marido e pai da jovem, grávida de oito meses.


SUPERCINE - SEXO SEM COMPROMISSO
(RBS TV, 00h35min)

Divulgação

 Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

 


CORUJÃO - UM GRANDE GAROTO
(RBS TV, 2h25min) 

Divulgação

 

Will Freeman (Hugh Grant) é um homem na faixa dos trinta anos metido a galã que inventa ter um filho apenas para poder ir às reuniões de pais solteiros, onde tem a oportunidade de conhecer mães também solteiras. Will sempre segue a mesma tática: vive com elas um rápido romance e quando elas começam a falar em compromisso ele acaba o namoro. Até que, em um de seus relacionamentos, Will conhece o jovem Marcus (Nicholas Hoult), um garoto de 12 anos que é completamente o seu oposto e tem muitos problemas em casa e na escola. Com o tempo Will e Marcus se envolvem cada vez mais, aprendendo que um pode ensinar muito ao outro.

 

 

DOMINGO  

 

MARATONA XINGU
(Canal Brasil, a partir das 9h) 

Canal Brasil / Divulgação

O Canal Brasil exibe neste domingo os quatro episódios da série Xingu em sequência. Adaptada do longa-metragem homônimo de Cao Hamburguer, a série resgata o início do percurso dos irmãos Villas-Bôas, os primeiros homens brancos a entrarem nas reservas indígenas do norte do estado do Mato Grosso e principais responsáveis pela criação do Parque Nacional do Xingu. O movimento ficou conhecido como "Marcha pelo Oeste", e foi ordenado pelo então presidente Getúlio Vargas, em 1943. Os irmãos Cláudio (João Miguel), Leonardo (Caio Blat) e Orlando (Felipe Camargo) embarcaram em uma aventura sem precedentes pelo centro-oeste do Brasil.


CANASTRA SUJA
(Canal Brasil, 12h35min)

Canal Brasil / Divulgação

Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcóolatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília (Bianca Bin), representam uma família que está à beira da ruína.


TEMPERATURA MÁXIMA - VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA
(RBS TV, 14h10min)

Divulgação

 Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.


DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 18h)

Félix Zucco / Agência RBS

O domingo é de lágrimas para os fãs de Sandy & Junior. A dupla faz sua última apresentação na TV, no Domingão do Faustão, após a turnê de reencontro que percorreu mais de 10 capitais, entre julho e outubro. O público pode votar no Gshow sobre qual música não pode faltar na performance. Assim, os irmãos fecham as apresentações na televisão, como fizeram em 2007 — naquele ano, Sandy & Junior também cantaram no Domingão após anunciarem a separação da dupla. 



DOMINGO MAIOR -  GUERREIRA DE SANGUE
(RBS TV, 23h15min)

Divulgação

Jane (Amy Johnston) é uma bela, mas problemática americana viajando por Hong Kong. Quando ela impede três bandidos de roubar seus pertences, acaba chamando a atenção de Shu (Muriel Hofmann), uma campeã de luta feminina. Jane é recrutada pela lutadora e após meses de treinamento se inscreve no Kumite, um perigoso torneio de artes marciais, para enfrentar o aprendiz do maior maior inimigo de Shu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias