Entretenimento



Falando de Sexo

Aprenda a se divertir com a camisinha

Ela é fundamental na hora da transa, pois protege contra muitas doenças

02/12/2019 - 16h38min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Fui transar com um guri, e ele disse que não usava camisinha, que acabava broxando. Pude realmente notar que, quando ele a colocava, após um tempo, não conseguia permanecer ereto e se perdia. Minha amiga disse que cada homem sente de uma forma e que pode, sim, perder a ereção por ficar incomodado. E aí: como é esse papo de perder a ereção com camisinha? 

Reprodução / Reprodução

 A camisinha é a melhor amiga da saúde sexual! Protege contra um monte de doenças e evita gravidez fora de hora. Então, não adianta falar que o sexo com preservativo fica sem graça. Odiando ou amando, é fundamental. E o melhor de tudo é que, hoje em dia, estão  disponíveis em diversos tamanhos, formatos e texturas. Mas cada homem sente de uma forma e, se ele estiver tenso e não estiver habituado ao uso da camisinha, pode perder, sim, a ereção.

Para isso, sempre orientamos que os homens se masturbem com preservativo, pois vão sabendo qual camisinha se adapta a seu pênis, além de se acostumarem com ela. Também falamos para usá-la com criatividade, porque será mais interessante: ou seja, a parceira coloca nele e, aí, a diversão estará garantida!

Leia outras colunas

Dicas

Comece o sexo já com a proteção, pois essa história de parar para colocar pode fazer com que o homem perca a ereção. Ainda hoje, o preservativo tradicional é o mais vendido. Tem óleo de silicone, o que facilita a penetração. Há camisinha com textura, mas algumas mulheres acham que incomoda. 

Experimente.

Existe, também, a ultrassensível que tem cerca de 06 milímetros de espessura (metade da dos modelos tradicionais). Melhora a sensibilidade, mas pode furar com mais facilidade. Há ainda as aromatizadas, com sabor, as multicoloridas, que brilham no escuro, e as sonoras. Nunca use duas camisinhas juntas, pois o atrito entre elas pode rasgar as duas!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias