Entretenimento



Em entrevista

Bruna Marquezine sobre exposição na internet: "O mais precioso é minha saúde mental"

Atriz ainda falou sobre terapia e trabalho em entrevista à revista Cidade Jardim

03/12/2019 - 09h56min


Edison Vara / Agência Pressphoto,Divulgação
A atriz durante sua passagem pelo Festival de Cinema de Gramado, em agosto

Bruna Marquezine é daquelas estrelas que cresceu em frente às câmeras. Nos últimos anos, também acostumou-se a dividir sua vida com seus mais de 37 milhões de seguidores no Instagram.

Apesar de ser uma das personalidades brasileiras mais influentes na internet, em entrevista à revista Cidade Jardim, a atriz de 24 anos conta que não tem o desejo de dividir tudo o que está fazendo nas redes sociais. 

– Nunca tive nenhuma grande ambição relacionada às redes sociais, as coisas foram acontecendo de forma bem natural, orgânica – afirma. – Mas fiquei com medo de me tornar refém disso. O mais precioso, na verdade, é o meu equilíbrio, minha saúde mental. Então eu me policio para não ser sugada pelo algoritmo.

A atriz, que revelou ter enfrentado uma crise de depressão em um post publicado em setembro, conta que hoje percebe o quanto demorou para buscar terapia.

– Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma – diz.

No papo, Bruna ainda confessou que é grata por todas as novelas que fez, mas que deseja "conhecer outras formas de fazer seu ofício, de experimentar". Sua última participação em novelas foi em Deus Salve o Rei (2018), da TV Globo. Durante o Festival de Cinema de Gramado, a atriz lançou o filme Vou Nadar Até Você, seu primeiro longa-metragem. Na trama, ela vive uma fotógrafa.

Últimas Notícias