Entretenimento



No Albert Einsten

Com fortes dores de cabeça, atriz Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

Artista foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e irá testar novo tratamento nesta semana

03/12/2019 - 09h56min


GZH
GZH
Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação
Mesmo com avanço da doença, Claudia Rodrigues tentava seguir sua rotina de participações na televisão

A atriz Claudia Rodrigues deu entrada na ala de neurologia do Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2) após sentir fortes dores de cabeça no fim de semana. A artista já foi internada pelo menos quatro vezes em 2019 por conta de complicações relacionadas à esclerose múltipla, doença que convive desde 2000, quando recebeu o diagnóstico.

A informação foi confirmada por Adriane Bonato, empresária da humorista, à Revista Quem. De acordo com Adriane, Claudia Rodrigues está passando por exames e, nesta semana, irá começar um tratamento com uma nova medicação, que deve impedir o avanço da doença em seu cérebro. A esclerose múltipla é uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. 

— As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem (domingo), tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento (da esclerose múltipla). Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir — disse a empresária à revista.

O hospital não divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde da atriz.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias