Entretenimento



Amor próprio

Depois de ser xingada por ter engordado, Cleo posta foto de biquíni: "O choro é livre"

Várias seguidoras agradeceram à atriz e cantora pela representatividade

29/12/2019 - 12h40min

Atualizada em: 30/12/2019 - 12h16min


Nesta quinta-feira (26), a atriz e cantora Cleo, de 37 anos, postou uma foto em seu perfil do Instagram na qual aparece de biquíni. Na legenda, escreveu: "The cry is free" - em português, "o choro é livre".  A publicação é uma resposta às críticas que a artista vem recebendo por ter engordado cerca de 20 quilos.

Instagram / Reprodução

No início de outubro, ela falou sobre o assunto em entrevista ao Fantástico, da TV Globo:

– Não é normal você ser pressionada, julgada dessa forma por causa da sua aparência, por causa de estética. (...) Dói, né? Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente falando sobre você, dando opinião sobre sua vida. E tudo bem você ficar mal, faz parte do processo, da vida, eu acho – desabafou. 

Com mais de 12 milhões de seguidores em seu perfil, Cleo utiliza a plataforma para falar de autoestima. Nos comentários da foto, várias seguidoras agradeceram à atriz e cantora pela representatividade.

"Acho que você nem tem ideia do quão importante são essas simples fotos para tantas mulheres", escreveu uma seguidora.

"Cara... cresci te vendo magérrima! E, quando seu corpo mudou, o choque pra mim foi enorme! Sempre a admirei muito, quando engordei por conta de trampo e stresse eu ficava triste comigo, mas amei que você, a artista mais linda que já tinha visto na minha vida, também tinha mudado com seu corpo e o aceitado! Comecei a me aceitar melhor", desabafou outra.

"Maravilhosa! Só me faz ter coragem de colocar um biquíni pra ir à praia sem vergonha do meu corpo. Obrigada pelo trabalho que está fazendo com moças que, como eu, foram ensinadas a se odiar", comentou uma terceira.

"Obrigada por representar todas nós que somos julgadas por não estar dentro do 'padrão' de beleza. Obrigado por mostrar as outras mulheres que se culpam ou sofrem por tantas pressões de esteriótipos. Obrigado por partilhar sua beleza com todos nós. Gata", agradeceu mais uma. 

"Tava aqui na minha piscina de 1000 litros e olhando pra minha 'pancinha' de duas paridas e pensando... Eu sou gostosa igual à Cleo", brincou outra seguidora.

Além de anônimas, famosas como Tata Werneck e Iza também apareceram nos comentários elogiando a postagem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias