Entretenimento



Amor no ar

Ex-BBB gaúcha Ieda Wobeto se casa em Punta Cana 

"Existem momentos para tudo na vida, mas poucos são aqueles que nos fazem perder o fôlego", escreveu a canoense de 73 anos em seu perfil do Instagram

03/12/2019 - 09h56min


Reprodução / Instagram

Neste domingo (1º), a gaúcha Ieda Wobeto, de 73 anos, conhecida por ter sido finalista da edição do programa Big Brother Brasil de 2017 – na qual levou para casa o prêmio do terceiro lugar –, se casou com o advogado Marcelo Gomes, de 37. 

A cerimônia foi realizada à beira mar em Punta Cana, na República Dominicana. Em postagem no seu perfil do Instagram, rede em que divide seu cotidiano com os 261 mil seguidores, a canoense declarou-se ao marido:

– Existem momentos para tudo na vida, mas poucos são aqueles que nos faz (sic) perder o fôlego, coração acelerar e os olhos encherem d’água –, escreveu.

Em entrevista à Donna em junho deste ano para uma matéria sobre namoro após os 50 anos, Ieda falou sobre como sua vida mudou depois de conhecer Marcelo, e incentivou as pessoas a aproveitarem as oportunidades de serem felizes, sem se importar com julgamentos alheios:

 – Eu estava satisfeita com a minha vida. Saía com as minhas amigas, me divertia, tinha minha agenda profissional. Mas a chegada do Marcelo me apresentou uma perspectiva nova. Me fez acreditar que valeria a pena. E está valendo. (...) Sempre digo para as pessoas seguirem seu coração e viverem o momento. Não percam a oportunidade de serem felizes, deixem de lado os julgamentos ou o olhar torto da família e até dos filhos. Não adianta esperar. A nossa hora é agora – afirmou.

 Na época, Marcelo também declarou-se na entrevista:

– Ieda fez de mim uma pessoa melhor, colocou o amor na minha vida de forma arrebatadora. Estou apaixonado – derreteu-se. 


Últimas Notícias