Entretenimento



Dicas da programação

Final da "Dança dos Famosos" e mais coisas para ver na TV no fíndi

Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour disputam o título no "Domingão do Faustão"

20/12/2019 - 14h10min



SÁBADO


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h55min)

Cesar Alves / TV Globo

A árvore de Natal vira Árvore dos Desejos no Caldeirão do Huck. O apresentador Luciano Huck leva o quadro para uma escola do Jardim São Luís, na zona leste de São Paulo. Por lá, ouve as histórias e os pedidos especiais de alunos do Ensino Fundamental. 


CULTURA LIVRE
(TV Cultura, 18h45min)  

Bruna Frasson / Divulgação

 Cultura Livre apresenta o Especial de Fim de Ano com a cantora e compositora Elza Soares. No programa, ela divulga o seu disco mais recente, o Planeta Fome. Com presença da plateia, Elza interpreta canções de sucesso de seu repertório e conta detalhes sobre a construção do álbum. Além de cantar lançamentos como Se Acaso Você Chegasse, Menino/Brasis Libertação, Elza apresenta músicas já consagradas como A Carne Mulher do Fim do Mundo – ambas de outros trabalhos da artista. Ela, que foi eleita, em 1999, como cantora brasileira do milênio pela rádio BBC, também fala na edição sobre racismo e parcerias musicais. O Cultura Livre ainda relembra trechos dos programas da TV Cultura MPB Especial e Ensaio, que contaram com a participação de Elza Soares em 1975 e 1991, respectivamente.


DESLEMBRO
(Canal Brasil, 19h40min)

Canal Brasil / Divulgação

Joana (Jeanne Boudier) precisou deixar o Rio de Janeiro para se exilar com a família em Paris, ainda muito pequena, quando o pai foi feito refém e prisioneiro político durante os anos de ditadura no Brasil. Quando a Lei da Anistia foi decretada, a adolescente volta, a contragosto, a sua cidade natal. As memórias amargas de tempos difíceis vêm à tona, causando um forte desconforto.


 SUPERCINE - GOLPE DUPLO
(RBS TV, 00h30min)
 

Divulgação

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras. 


DOMINGO  

 


TEMPERATURA MÁXIMA - MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS
(RBS TV, 14h10min)

Divulgação

Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.


TEMPERATURA MÁXIMA - OS VINGADORES
(RBS TV, 15h30min)
 

Divulgação

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 17h50min)

Fábio Rocha / TV Globo

Nos últimos quatro meses, três grandes artistas surpreenderam ao superar os próprios limites e mostrar um talento que vai além da dramaturgia. Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour mergulharam no universo da dança e abraçaram a missão de fazer bonito no palco. Foram muitos ensaios, passos repassados, alinhamentos de postura e gingado, sem deixar de lado o sorriso e a diversão. O resultado de tanta dedicação e evolução será apresentado neste domingo, na grande final da 16ª edição da Dança dos Famosos. Os artistas e seus professores Tati Scarletti, Mayara Araújo e Daniel Norton prometem dar mais um show neste momento tão aguardado e cheio de expectativa.
Nesta última etapa, o placar é zerado e todos começam do mesmo nível. As duplas se apresentam em dois ritmos, valsa e tango, e se preparam para a votação dos oito jurados convidados (cinco para o juri artístico e três para o juri técnico), além do voto da plateia e do público de casa. 


10 SEGUNDOS PARA VENCER
(Canal Brasil, 20h15min)

Canal Brasil / Divulgação

O paulistano Eder Jofre (Daniel de Oliveira) viveu desde criança entre as cordas dos ringues de boxe. Filho do respeitado pugilista argentino Kid Jofre (Osmar Prado), passou boa parte de sua infância assistindo aos treinamentos do pai e desferindo socos na tímida academia da família, onde o brigão Antonio Zumbano (Ricardo Gelli), estrela em ascensão no esporte, também trocava ganchos, cruzados e diretos. O talento do homem, no entanto, era inversamente proporcional ao seu comprometimento e, após mais uma confusão em um bar do bairro do Peruche, em São Paulo, o atleta morre, vítima de uma garrafada. O “galinho de ouro”, então, como o principal boxeador do centro de esportes e, com grande determinação e uma cobrança imparável do pai, começa a despontar como um talento da nobre arte. O filme percorre a vitoriosa carreira do peso-galo nos ringues mundo afora, adicionando pitadas de drama familiar a cada duelo.


DOMINGO MAIOR - RED 2: APOSENTADOS E AINDA MAIS PERIGOSOS
(RBS TV, 23h20min)

 

Divulgação

Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavas do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reeconcontrar velhos parceiros, na figura de Victoria (Helen Mirren) e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han (Byung-Hun Lee). A caçada está só começando.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias