Guri de Uruguaiana e o Natal em família: "Tem parentes que são iguais a panetone, só vejo  no fim do ano" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Só se Fala Noutra Coisa07/12/2019 | 10h00Atualizada em 07/12/2019 | 10h00

Guri de Uruguaiana e o Natal em família: "Tem parentes que são iguais a panetone, só vejo  no fim do ano"

Gaudério fala sobre o clima de confraternização ¿ ou não ¿ desta época do ano

Guri de Uruguaiana e o Natal em família: "Tem parentes que são iguais a panetone, só vejo  no fim do ano" Artebiz/Divulgação
Chê, vamos tudo de novo... Foto: Artebiz / Divulgação

Natal é tempo de reunir a parentada. Que falta de opção! Tem parentes que são iguais a panetone: sei que existem, mas só vejo no fim do ano. E eu tenho muitos parentes, pois sou de uma família tradicional lá de Uruguaiana... Tradicionalmente, pobre! 

Eu lembro quando meu bisavô morreu. Foi uma briga feia entre os herdeiros, todo mundo queria ficar com as dívidas menores. 

Movimentada

A ceia de Natal da minha família começa bem cedinho, pra dar mais tempo de brigar à vontade. E coitado do primeiro que for embora da festa, porque vira o alvo das fofocas.

Se fofoqueiro fosse profissão, não teria desempregado na minha família. Além disso, meus parentes são do interior de Uruguaiana. Lá, não pega sinal de celular nem de internet. Aí, tu fica o final de semana inteiro isolado, só no convívio com os parentes. Nesses momentos, percebo o que é realmente mais importante na vida. A família? Bem capaz! É a internet.

Paródia nova no ar

Guri de Uruguaiana, coluna, 07/12/2019
Já tô até afiado pra missãoFoto: Artebiz / Divulgação

Nesta semana, bombou nas redes uma paródia que eu lancei do programa Pesadelo na Cozinha, da Band, estrelado pelo chef Erick Jacquin, um dos jurados do MasterChef Brasil. 

Na minha versão, muito mais abagualada, interpreto Gurrian, um chef de cozinha francês e gaudério que vai até o Alegrete para tentar ajudar o Gringo a salvar seu bolicho da falência. Confere lá, chê! É só acessar aqui.

Temporada de espetáculos

Guri de Uruguaiana, coluna, 07/12/2019
Te espero com o mate prontoFoto: Artebiz / Divulgação

Já começou a venda de ingressos para a edição 2020 do Porto Verão Alegre, um dos maiores festivais multiculturais do Brasil. Para dar uma ideia da dimensão do projeto, esta edição terá mais de 400 eventos durante 40 dias! E eu não poderia ficar de fora dessa: vou fazer 11 apresentações em dois espetáculos diferentes, sempre às 21h, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5.311). Confira as datas e garante teu ingresso por R$ 32, cada espetáculo, à venda no site

Tirinha

Foto: Artebiz / Divulgação


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros