Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia01/12/2019 | 00h05Atualizada em 01/12/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Arte DG / RBS/RBS
Foto: Arte DG / RBS / RBS
signo de áries
Foto: Arte / DG

Deixe as preocupações de lado, mas se você insistir em refletir sobre o que preocupa, tenha certeza que isso aumentará a dose de irritação com que sua alma precisa lidar. Saia de casa, busque lugares amplos.

Foto:

Ainda que haja desentendimentos que, aparentemente, não haveria como superar, siga em frente com seus intuitos, porque sobre a marcha dos acontecimentos haverá novas chances de entendimento que, agora, são invisíveis.

Foto:

Procure ajuda, evite se isolar neste momento, porque mesmo que a ajuda venha numa forma atrapalhada, que nem pareça ajuda, ainda assim o contato social será gratificante. Procure ajuda, transcenda o orgulho, em frente.

Foto:

Nenhuma atitude precipitada, nenhum rompante vai conseguir simplificar o que acontecer. Melhor você se conter e respirar fundo no momento em que sentir a urgência de reagir aos acontecimentos. Reflita, ganhe tempo.

Foto:

Este é um daqueles momentos em que as pessoas conhecidas e próximas parecem se tornar desconhecidas e distantes. Talvez isso seja assim para você sair da zona de conforto em busca de novos contatos, de diálogos compreensivos.

Foto:

 Tudo convida à dispersão, porém, sua alma busca foco, busca um ponto de apoio para conseguir definir alguns assuntos que precisarão de atitudes práticas durante a semana que está começando. Essa será a luta interior.

Foto:

Teimar em fazer tudo de acordo com seus convencimentos não seria uma atitude que daria bons resultados hoje. Ao menor sinal de sua própria teimosia, procure conversar e puxar assunto com as pessoas pertinentes. Assim sim.

Foto:

Dá para irritar-se, porque há acontecimentos, palavras e gestos suficientes para motivar essa atitude. Se essa vai aliviar ou solucionar? Isso não, com certeza. Cabe a você decidir como se comportar agora.

Foto:

Conter a alma sagitariana é uma façanha digna de titãs, porém, se não houver o esforço da contenção, as distorções e dificuldades provocadas não conseguiriam ser administradas nem por um bando inteiro de titãs.

Foto:

Os contatos sociais não tendem a ser frutíferos hoje e, pelo contrário, podem dispersar o que você conseguiria fazer de bom tomando distância e recuando nas iniciativas que poderiam ser postas em marcha.

Foto:

As iniciativas que você tomar hoje precisam ser monitoradas de perto, para que, ao menor sinal de distorção, sejam substituídas de imediato por outras, ou pela atitude de recuar e, à distância, observar o cenário.

Foto:

Você não precisa convencer ninguém de suas razões, pelo menos não do ponto de vista teórico. O que você precisa é colocar em prática suas razões para que os resultados falem por si sós, mediante o exemplo. Só assim.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros