Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Quanto mais longe a ambição levar você, maiores são os riscos e maiores, também, são os efeitos colaterais que afetam os relacionamentos próximos. A experiência de vida é mesmo muito complexa, agora você faz a constatação.

Controle sua mente, porque em muitos casos ela se ocupa de produzir argumentos sofisticados que justificam sua ansiedade e, junto com ela, o falso pressentimento de que a qualquer momento aconteceria uma desgraça.

Nunca faltará atrevimento a você, em sua vida interior se formulam ideações muito ousadas. Só falta passar pelo menos uma parte dessas à prática, e agora começa o tempo em que isso se torna imprescindível.

A concórdia é o melhor estado possível dos relacionamentos. Porém, é necessário você aceitar que para chegar a esse estado há de se passar pela fase da discórdia, na qual as demandas conflitantes ficam evidentes.

Seria impossível e inviável você abraçar todos os caminhos que potencialmente se abriram nos últimos tempos. É preciso você se focar em alguns desses, mas o processo de escolha é difícil. Tudo parece atrativo.

O mais importante de tudo é que, ao você aceitar os novos empreendimentos que estão sendo engatilhados, isso resulte numa experiência de vida mais intensa e divertida. Bom humor, alegria e leveza.

No fim, tudo se acerta, e se ainda não há nada acertado, é porque o fim não chegou. Deposite um voto de confiança no bom andamento de tudo, apesar de que esse andamento seja feito de trancos e solavancos. Mesmo assim.

Muitas questões precisam ser conversadas, e não será possível colocar tudo ao mesmo tempo sobre a mesa. Por isso, reserve um tempo para organizar seus pensamentos e elaborar estratégias que promovam o diálogo.

Agora é o momento de você fazer valer seus interesses e, mesmo que as pessoas resistam a essas discussões, você precisa encontrar uma maneira estratégica de driblar essa resistência e satisfazer seus interesses.

É muita pressão sobre você, porém, esta afirmação da verdade não há de servir para você se posicionar no lugar de vítima, porque você chegou até aqui e agora com seus próprios passos e decisões. Agora, administre.

Assuma um lugar de tranquilidade, mesmo que a realidade das circunstâncias não ajude nem um pouco nesse sentido. Você precisa partir do princípio de que seus dilemas interiores não têm cabimento no cenário atual.

A tensão é enorme, mas administrável. Por isso, não evite os confrontos, porém, tampouco os utilize como forma de aliviar a tensão com explosões emocionais que só agregariam complicações a um cenário que não precisa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias