Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Que não se possa fazer omelete sem quebrar a casca dos ovos não autoriza você a destruir tudo em nome da realização de suas ambições. Há de haver um ponto de equilíbrio entre a criatividade, a preservação e a destruição.

O horizonte se amplia e isso renova a confiança de que o futuro acena com perspectivas interessantes, em vez de provocar ansiedade porque supostamente alguma desgraça iria acontecer. Controle sua mente, ela engana.

Arriscar-se é obrigatório, porque de outra forma nada de mais nem de menos aconteceria, apenas o dia a dia continuaria se repetindo automaticamente, e isso, com certeza, não seria nada satisfatório para sua alma.

Entre concessões e exigências vão se desenhando os relacionamentos. Ainda que os seres humanos prefiram manter tudo em clima de confronto e conflito, você está na hora da concórdia, da qual todos se beneficiam.

Inúmeras potencialidades se abriram nos últimos tempos, mas nem todas você poderá administrar, para que resultem em conquistas interessantes. Começa o tempo de escolher e decidir em quais se focar e trabalhar.

O ciclo de vida que está começando para você traz consigo perspectivas de muito envolvimento intenso com o dia a dia, renovando o entusiasmo e consolidando um lugar de bom humor e leveza. Preserve tudo assim.

Que tudo esteja em bom andamento não significa que, na prática, sua alma consiga perceber esse movimento. Pelo contrário, sua alma, tomada de ansiedade, imagina que os trancos e solavancos anunciem catástrofes.

O assunto mais importante é retomar o diálogo, porque só isso vai fazer com que sua vida desempaque e adquira o dinamismo que, por enquanto, brilha pela sua ausência. Evite cabos de guerra, promova o diálogo.

 Os interesses materiais e concretos hão de ser valorizados e postos sobre a mesa com sinceridade, a despeito de as pessoas os tratarem como se fossem pecado, como se tudo na vida tivesse de ser idealizado e romantizado.

Administre da melhor maneira tudo que lhe diga respeito, evitando se posicionar no lugar da vítima que você não é. Este é um momento no qual decisões que afetam grande parte do seu futuro hão de ser tomadas.

Seus dilemas interiores são seus e de ninguém mais, são experiências tão íntimas e profundas que, mesmo tendo a boa vontade de os compartilhar, passariam despercebidos às pessoas. Por isso, nem tente esse movimento.

A tensão é enorme, mas administrável. Por isso, não evite os confrontos, porém, tampouco os utilize como forma de aliviar a tensão com explosões emocionais que só agregariam complicações a um cenário que não precisa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias