Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia03/12/2019 | 00h05Atualizada em 03/12/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Que não se possa fazer omelete sem quebrar a casca dos ovos não autoriza você a destruir tudo em nome da realização de suas ambições. Há de haver um ponto de equilíbrio entre a criatividade, a preservação e a destruição.

Foto:

O horizonte se amplia e isso renova a confiança de que o futuro acena com perspectivas interessantes, em vez de provocar ansiedade porque supostamente alguma desgraça iria acontecer. Controle sua mente, ela engana.

Foto:

Arriscar-se é obrigatório, porque de outra forma nada de mais nem de menos aconteceria, apenas o dia a dia continuaria se repetindo automaticamente, e isso, com certeza, não seria nada satisfatório para sua alma.

Foto:

Entre concessões e exigências vão se desenhando os relacionamentos. Ainda que os seres humanos prefiram manter tudo em clima de confronto e conflito, você está na hora da concórdia, da qual todos se beneficiam.

Foto:

Inúmeras potencialidades se abriram nos últimos tempos, mas nem todas você poderá administrar, para que resultem em conquistas interessantes. Começa o tempo de escolher e decidir em quais se focar e trabalhar.

Foto:

O ciclo de vida que está começando para você traz consigo perspectivas de muito envolvimento intenso com o dia a dia, renovando o entusiasmo e consolidando um lugar de bom humor e leveza. Preserve tudo assim.

Foto:

Que tudo esteja em bom andamento não significa que, na prática, sua alma consiga perceber esse movimento. Pelo contrário, sua alma, tomada de ansiedade, imagina que os trancos e solavancos anunciem catástrofes.

Foto:

O assunto mais importante é retomar o diálogo, porque só isso vai fazer com que sua vida desempaque e adquira o dinamismo que, por enquanto, brilha pela sua ausência. Evite cabos de guerra, promova o diálogo.

Foto:

 Os interesses materiais e concretos hão de ser valorizados e postos sobre a mesa com sinceridade, a despeito de as pessoas os tratarem como se fossem pecado, como se tudo na vida tivesse de ser idealizado e romantizado.

Foto:

Administre da melhor maneira tudo que lhe diga respeito, evitando se posicionar no lugar da vítima que você não é. Este é um momento no qual decisões que afetam grande parte do seu futuro hão de ser tomadas.

Foto:

Seus dilemas interiores são seus e de ninguém mais, são experiências tão íntimas e profundas que, mesmo tendo a boa vontade de os compartilhar, passariam despercebidos às pessoas. Por isso, nem tente esse movimento.

Foto:

A tensão é enorme, mas administrável. Por isso, não evite os confrontos, porém, tampouco os utilize como forma de aliviar a tensão com explosões emocionais que só agregariam complicações a um cenário que não precisa.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros