Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Preocupações espreitam no fundo da alma, e num dia como hoje assumem proporções que não seriam condizentes com os fatos. Procure passar por isso sem se precipitar a tomar decisões sobre emoções temporárias.

As mesmas pessoas com as quais normalmente sua alma se sentiria segura e bem, provavelmente andem tão confusas e desorientadas hoje, que o melhor a fazer seria tomar distância delas. Tudo com cuidado e delicadeza.

Faça o que tiver de fazer, mas com total desapego dos resultados, isso vai ajudar a você preservar uma atitude leve durante o dia. Não há previsão de tudo dar errado, há apenas uma total incerteza quanto aos resultados.

As propostas que as pessoas fazem são loucas demais para sua alma as aceitar de imediato, ou de bom grado. Você precisa de tempo para refletir sobre os acontecimentos e sobre as dimensões que se apresentam agora.

Sempre acontecem alguns sustos, porém, não é necessário você os levar a sério, como se fossem profecias. Esses sustos acontecem menos pela natureza dos fatos e mais porque sua alma anda inquieta e insegura, isso sim.

Ainda que tudo esteja caminhando bem, num dia como hoje a atrapalhação das pessoas próximas acaba contaminando o ambiente e produzindo sentimentos preocupantes. Evite se estender nesses, passe rapidamente.

O ritmo cotidiano há de ser preservado da melhor maneira possível, porém, há dias, como hoje, em que esse produz contratempos e irregularidades de todos os tipos, como se houvesse uma conspiração. Nada grave.

Preserve a discrição sobre a maneira com que você pratica e busca suas válvulas de escape, para compensar todas as pressões que experimenta no dia a dia. Ninguém deve saber dos seus movimentos e intenções.

Ainda que tudo esteja de pernas para o ar, mesmo assim evite reagir, na tentativa de colocar ordem. Permita-se uma dose enorme de desordem, porque no dia de hoje essa é a nota dominante. Melhor não resistir.

As trapalhadas hão de ser o ponto de apoio para você dar boas risadas, inclusive por perceber o quão ridículas podem ser suas próprias reações, tornando importantes questões que são apenas banais. Risadas.

Aquelas pontas que ficaram soltas, porque na hora da necessidade você procrastinou, agora retornam com força suficiente para chicotear sua alma um pouco. Não importa, passe por isso com elegância e siga em frente.

Descanse e se despreocupe, evite reagir a quaisquer provocações que surgirem por aí, porque muito provavelmente seria perda de tempo se deter para tratar dos assuntos que pareceriam ameaçar seus planos. Despreocupação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias