Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Procure entender que nem todos os dias são propícios a tomar iniciativas, especialmente se essas forem precipitadas demais. Hoje, por exemplo, é um dia em que você precisa tomar cuidado consigo mesmo, para não errar.

Recolha-se um pouco, descanse, deixe sua mente concentrada nos assuntos que produzam sentimentos leves. Faça isso a despeito de que, talvez, o ambiente próximo não colabore para você se despreocupar, pelo contrário.

As mesmas pessoas que habitualmente seriam promotoras de bons momentos e de conexão, hoje se encontram num estado de ânimo tão disperso e contraditório que seria melhor você tomar distância delas. Preserve seu bom humor.

Faça o que é habitual, porém, não espere os mesmos resultados de sempre, porque o dia de hoje é imprevisível. Esse estado de coisas pode ser divertido, mas para isso você precisa decidir encarar tudo com leveza.

As ideias que pareciam maravilhosas ontem, precisam ser passadas pelo crivo do discernimento hoje. No mundo da teoria, tudo é possível, mas quando as coisas precisam se tornar concretas, aí a história é diferente.

Cuide para não transformar suas opiniões em verdades absolutas, porque isso só agregaria dificuldade ao entendimento mútuo. Suas opiniões são importantes, porém, são verdades parciais, ou meias verdades. É assim.

Um dia tudo está conectado e funcionando com dinamismo, mas no dia seguinte esse mesmo ambiente se desconecta e produz contrariedades. Não se importe demais com essas mudanças, a vida é muito louca mesmo. Mesmo!

O perfeccionismo não há de ser tratado como um corpo estranho que teria de ser arrancado. O perfeccionismo pode fazer exigências bizarras, porém, se bem aproveitado pode servir para você aprimorar seu desempenho.

O que poderia ser muito bom tende a produzir resultados que contrariam a expectativa. Não se importe demais com isso, porque passa, e não deixará atrás de si marcas negativas, desde que você não leve nada a sério.

Provavelmente, o ambiente no qual você encontraria suporte e segurança não tenha o mesmo efeito hoje sobre sua alma. Por isso, não se preocupe com o que acontecer, apenas trate os assuntos como o que são, passageiros.

Agora dá para dialogar, por isso, puxe os assuntos que sejam do seu interesse sem, no entanto, colocar sobre a mesa as questões que você achar mais delicadas, porque para essas o momento não é propício, ainda.

Agora é o momento de você fazer valer seus interesses e de cuidar para que esses sejam preservados da malícia alheia. Todo mundo tem seus próprios interesses e, no vacilo de uns, outras pessoas se aproveitam. Melhor não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias