Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia08/12/2019 | 00h05Atualizada em 08/12/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Nem tanto para lá, nem muito para cá, o assunto é encontrar um ponto de equilíbrio para servir de apoio à renovação da dinâmica dos relacionamentos que ficaram distorcidos pelos acontecimentos dos últimos tempos.

Foto:

Nem sempre é possível navegar pelas fantasias e se empenhar em as realizar, sem que isso provoque efeitos colaterais danosos. Porém, este é um momento de relativa segurança para você realizar alguma fantasia.

Foto:

O que as pessoas dizem e aconselham é atrativo, porém, mais sedutor ainda é o que você imagina, e que, neste momento, você poderia tomar algumas atitudes atrevidas, nem que seja para ver no que vai dar. É isso.

Foto:

De maneira surpreendente, dessa vez será com uma ajudinha das pessoas que tudo vai desempacar. Isso é surpreendente, porque em geral as pessoas agregam confusão e problemas, mesmo quando pretendem ajudar. É assim.

Foto:

Nada de complicações, evite movimentos rebuscados, porque o que você precisa está sob seu domínio. Sem maiores complicações, aproveite tudo que você fez e que foi trabalhado ao longo do tempo. Isso será satisfatório.

Foto:

Satisfazer os anseios das pessoas próximas é louvável, porém, se você notar que suas atitudes têm pouco ou nenhum efeito, comece a se movimentar na direção mais egoísta, dando atenção ao que você deseja para si.

Foto:

Evite buscar longe o que, de fato, está ao alcance de sua mão. O que você precisa para que bons momentos sejam desfrutados não é caro nem tampouco precisa você sair de casa para o buscar. Está tudo bem perto de você.

Foto:

Procure não ir com sede excessiva ao pote, pelo contrário, mantenha seu eixo e continue se movimentando de forma discreta e pacífica na direção de suas pretensões. Isso fará com que o próprio caminho seja prazeroso.

Foto:

Nada de precipitações, porque estragariam o que poderia acontecer de acordo com seus movimentos naturais e inerentes. Procure sentar na plateia e assistir ao desenvolvimento da vida. Seja testemunha de si.

Foto:

Seus desejos mais íntimos podem não ter muita margem de manobra para serem satisfeitos, porém, você não passará por este dia se decepcionando, porque ao mesmo tempo há desejos menores que podem ser satisfeitos.

Foto:

As pessoas são bacanas, porém, elas atrapalham também. Mantenha o dinamismo, para que na hora de passar um bom momento com as pessoas você esteja aí, mas também preste atenção ao momento de tomar distância e se retirar.

Foto:

Você fará o que quer, como sempre. Por isso, evite perder tempo especulando que as pessoas ou os acontecimentos deixam você sem outra opção que a de fazer o que você quer. Assuma o protagonismo do seu próprio destino.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros