Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

De planos e ideias toda mente humana está cheia, porém, poucas são as pessoas que constroem uma mínima coerência entre o que falam e o que fazem. Se você quiser fazer alguma diferença, mantenha sempre esta coerência.

Cuide para não exagerar no tamanho de suas reações aos acontecimentos, porque uma coisa é estar alerta, porém, outra diferente é se assustar e reagir desmedidamente a situações que não mereceriam tanto.

Será um pouco mais fácil você encontrar receptividade para as suas propostas, por isso, escolha a dedo as pessoas que achar pertinentes e se aproxime a elas com planos concretos, porque só ideias não serão suficientes.

Pessoas dão trabalho, porque não são objetos que ficam imóveis no lugar onde a gente espera que fiquem. As pessoas têm vida própria, uma de um tipo que é muitas vezes dispersa e contraditória. Mesmo assim, são essenciais.

Continue se movimentando e organizando para fazer o que você planeja, do jeito que você quer, porém, não conte com muita ajuda para isso, talvez até muito pelo contrário. O cenário é seu, faça seu jogo como quiser.

Amarre todas as pontas soltas que foram ficando para trás enquanto outros assuntos novos iam surgindo. Agora é o momento de concluir o que estava em andamento para, aí sim, abraçar as novas oportunidades.

Meça suas palavras e verifique o impacto dessas nas pessoas com quem você conversa. Hoje é um dia em que você precisa observar bem isso, para não se arriscar a estragar os avanços feitos na arrumação de seus interesses.

Algumas coisas são estabelecidas e combinadas e isso vai ajudar muito você, porque estabelece um cenário de maior previsibilidade que contribui para que seus planos desabrochem e deem os frutos previstos.

Encrencar com quem se mostra incompatível com seus planos e desejos é uma reação legítima, porém, nesta parte do caminho seria melhor você se pautar por medidas diplomáticas, que contribuam ao andamento de seus planos.

Está difícil entender tudo que acontece, mas isso é porque você não considerou o que estava envolvido nas atitudes que tomou nas semanas anteriores e só agora é que dá para ver com clareza a natureza desses.

Com algumas pessoas está tudo indo bastante bem e valerá a pena consolidar esses laços. Com outras pessoas, porém, as coisas andam aos trancos e solavancos e seria melhor considerar a hipótese de uma ruptura. Melhor assim.

Tudo avança, ainda que seja aos poucos o que mais interessa a você e, ao mesmo tempo, com muita velocidade o que não tem nenhum interesse para você, muito pelo contrário. Continue no jogo, há muito mais por vir.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias