Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo que é prometido precisa encontrar uma maneira de ser transformado em acordos formais, porque, sem esses, você se tornaria vítima do que já fez em outros momentos, mudar o combinado e o dito virar desdito.

Um longo e atrapalhado caminho foi trilhado para chegar até aqui e agora. Neste momento sua alma sente a síntese do passado, mas também encontra a oportunidade de se preparar para todas as novidades que acenam.

No meio desse cenário de emoções turbulentas e desencontradas, você precisa manter a cabeça no lugar e observar tudo que acontece com o maior desapego possível, porque buscando resultados definidos tudo pioraria.

Meça o alcance de sua influência observando o quanto as pessoas imitam seu exemplo. Procure adicionar esta observação à sua consciência para, futuramente, agir com mais tato e diplomacia, mas conduzindo tudo ao seu gosto.

A busca consiste em descobrir quem esteja de humor elevado o suficiente para acompanhar seu ritmo de celebração, porque mesmo que as conquistas não sejam magníficas, o bom humor engrandece o pequeno e se regozija.

O cenário está se compondo da melhor maneira possível, mas ainda está na sua fase inicial, de acomodação dos ingredientes que o compõem. Por isso, apesar da vontade de celebrar, melhor ainda manter o foco e trabalhar.

Algumas conversas imprescindíveis parecem ter passado da hora de ser desenvolvidas e, se encaradas agora, pareceriam impertinentes e até ofensivas. Por isso, teste as reações das pessoas diante do que você tem a dizer.

Promessas não são fatos consumados, porém, estimulam a alma a seguir nessa linha de atuação. Contudo, nem sempre o entusiasmo inicial que as promessas provocam se preserva ao longo do caminho. Tenha isso em mente.

Importante mesmo é que neste momento você concentre sua atividade na defesa de seus interesses, para que as pessoas mais espertinhas tenham em você, pelo menos, um obstáculo ao avanço de suas pretensões.

Ainda que sem vontade e com muitas dúvidas em seu coração, mesmo assim há assuntos que deixaram de estar ao alcance de seu controle e parecem ter adquirido vida própria, afetando o cenário em que você se movimenta.

A movimentação social é intensa e sua presença é requerida em vários lugares, às vezes de uma forma incompatível com sua agenda. O assunto mais importante, porém, é que, surpreendentemente, sua alma não deseja isso.

Fechar acordos e se comprometer a assuntos que envolvem prazos longos, tudo isso é desejável e chega em boa hora. Só falta você atravessar a densa camada de pensamentos desanimadores e celebrar o que acontece.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias