Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitas coisas faladas são de importância fundamental, porém, se não forem postas no papel e transformadas em acordos formais, correm o risco de não sobreviverem ao final de ano e, assim, tudo se transformar em poeira.

Dizem que não se faz omelete sem quebrar ovos, porém, isso não autoriza a jogar tudo ao alto em nome de que algo novo e diferente se manifeste. Há questões que merecem conservação, enquanto outras hão de ser descartadas.

Muitos acertos se misturam com os desacertos e, por isso, não seria este um momento apropriado para você tomar decisões definitivas a respeito de nada, mas continuar observando e interagindo até tudo ficar mais claro.

Mais vale fechar um acordo mais ou menos do que continuar preservando conflitos em busca de fechar o ano com chave de ouro, a qual talvez exista, mas se encontra fora do alcance neste momento. Você decide.

Sua alma tem direito à celebração, o único problema consiste que para celebrar com pompa teria de haver outras pessoas para compor o ambiente e tudo ser delicioso, e acontece que elas não estão com esse humor todo.

Celebre, porque há motivo para isso, porém, mantenha o olhar atento a tudo que de concreto precisar ser feito para que o cenário que promove celebração se consolide, em vez de se transformar em fumaça que o vento leva.

Conclua o que estiver ao seu alcance, sem precisar da ajuda de ninguém. Em grande parte, essa ajuda seria imprescindível, porém, não há clima suficiente para fazer essa aproximação neste momento. Conte apenas consigo.

Faça a sua parte para que todas as promessas estimulantes que são colocadas agora sobre a mesa se transformem em obras consumadas. O caminho para isso é longo, sinuoso e, com certeza, atrapalhado, mas também divertido.

Trabalhe a favor de seus interesses, porque isso, que deveria ser óbvio, parece ter sido deixado de lado em virtude de acontecimentos que não estavam na agenda e que se impuseram, apesar de todos seus esforços.

Há questões de muita importância que estão, agora, fora do alcance de seu domínio, mas que, de toda maneira, afetam muito o andamento do que você considera sua vida. Há forças, agora, maiores que sua vontade.

Você vai precisar organizar bastante bem sua agenda para acomodar o que é, na prática, contraditório, isto é, atender às demandas da vida social sem, no entanto, negligenciar a necessidade de ficar à sós com sua alma.

Um longo período existencial se encerra ao mesmo tempo que outro, bem diferente, começa. Este é um momento muito rico de sua experiência de vida, procure aceitar os acontecimentos e se adequar a um novo ritmo. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias