Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

A confiabilidade das pessoas não há de se apoiar nas palavras, mas nos atos consumados, porque esses são os únicos capazes de traduzir as reais intenções que as pessoas têm, mas que ficam maquiadas sob as palavras.

Para colocar seus pés no caminho que se desenha neste momento para você, será imprescindível que você se desapegue de uma boa parte do seu passado e compreenda a necessidade de estabelecer outro ritmo de vida.

É tudo muito intenso, as emoções estão em disparada, todas turbulentas. Melhor você não tirar conclusões apressadas de tudo que acontece agora, mas esperar que a poeira abaixe e o cenário fique mais claro.

Mais vale fechar um acordo mais ou menos do que continuar preservando conflitos em busca de fechar o ano com chave de ouro, a qual talvez exista, mas se encontra fora do alcance neste momento. Você decide.

Divirta-se dentro das possibilidades, que talvez não sejam predominantes hoje, porém, mesmo assim preservam uma brecha mediante a qual você pode dar boas risadas. Só não ria de ninguém, os humores não andam bem.

Tome o dia para descansar, ou para dar continuidade ao que você tiver iniciado em outro momento. Procure driblar as turbulências que as emoções desencontradas provocarem, não leve nada para si, deixe passar tudo.

Conte apenas consigo, porque nesta parte do caminho pode até haver boa vontade da parte das pessoas a quem você se dirigiria em busca de ajuda, mas os acontecimentos estão embaralhados e isso impediria o acontecimento.

Retome tudo que tinha sido combinado, investigando se as promessas foram mero produto de um momento entusiasta, ou se por ventura há substância por trás dessas. Investigue com objetividade e desapego pelos resultados.

Todas essas tensões que sua alma suporta sem, no entanto, saber como resolver, parecem ter conspirado para se apresentarem todas juntas no dia de hoje. Procure manter o bom humor, apesar de tudo. Melhor assim.

Evite se encrencar num dia como hoje, procure andar pelas bordas sem chamar a atenção, sem reagir ao que pareçam ser provocações. As coisas precisam ser tratadas com cuidado, a não ser que você queira brigar.

Ao menor sinal de constrangimento nas atividades sociais, procure não reagir, mas guardar suas respostas em silêncio e tomar distância das pessoas. Ficar à sós no meio das pessoas, essa é a magia do momento.

Ainda que tudo esteja embaralhado e do avesso, mesmo assim há avanços significativos que merecem celebração. Procure não se deter nos pensamentos desanimadores, porque esses se alimentam de questões superadas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias