Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Divertir-se com o andamento de tudo, essa é a fórmula que sua alma precisa utilizar neste momento complexo de sua existência. Afinal, quem disse que tudo deva ser levado a sério, com peso no coração? Leveza e alegria.

Há muito entusiasmo circulando pela sua alma e há razões que o sustentam. Por isso, é digno celebrar, mesmo que não haja um objeto definido para esse estado de coisas. Não permita que a ansiedade estregue tudo.

Da sensação à ação, qual é a distância? Essa medida é decidida no íntimo do seu coração, que motiva a atitude necessária para quebrar o suspense. Enquanto não houver atitude prática, tudo continuará em suspense.

As coisas se acertam para um lado e se desacertam para outro. Isso não é importante, o que vale, neste momento de sua vida, é você se aproximar e fazer alianças com as pessoas que têm de acompanhar esse movimento.

Está tudo aí, embaralhado e confuso, mas está tudo aí. Este é o momento em que sua alma precisa se erguer e reivindicar para si tudo que acha merecer, sem deixar nada nas mãos da sorte ou do misterioso destino. É você.

Transite à vontade pelo circuito social, ciente de que este é um momento de alianças importantes, porque sua presença também é valorizada pelas pessoas. Procure recuperar a confiança em seu taco. Em frente.

As certezas que circulam pela sua alma são inefáveis, não se pode ter uma explicação plausível para elas. Resta a você decidir confiar em que essas sensações sejam o prenúncio de um tempo bem melhor e mais organizado.

O caminho de progresso que está aberto para você é feito de relacionamentos que irão se consolidando ao longo do tempo, mediante a prática de tudo que seja combinado. É hora de alçar voo, ainda que com temor.

Quanto mais amplas e ousadas sejam suas visões, mais você precisará aceitar a dose de esforço e empenho cotidiano envolvidos para que tudo se realize, e ao mesmo tempo evitar que degringole no sentido da fantasia.

É tudo arriscado, tudo que sua alma pretende envolve movimentos que não têm garantia de dar certo. Porém, é o que temos por enquanto e aceitar essas condições tiraria você do lugar do impasse. Aceite.

Você vai ter de testar seus pressentimentos, porque estão misturados com fantasias. Inicie, a partir de agora, a expressão de atitudes que sirvam para testar o alcance de seus pressentimentos, ou fantasias.

A dinâmica dos relacionamentos sociais está sujeita a uma mudança que, talvez, sua alma ainda não mensurou devidamente, mas que está em andamento e, por isso, será inevitável dar de cara com ela, porque é a sua cara.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias