Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Seguindo pela linha de cumprir as tarefas necessárias para tudo ficar em pé, não haverá grandes transtornos para solucionar. Tenha cuidado, porém, para não cair na tentação de incluir novas ideias. Isso não.

Está tudo certo, as pessoas estão nos lugares indicados e o rio continua correndo na direção certa. Por isso, procure não encrencar com o que, à primeira vista, pareceria colocar seus planos em perigo. Em frente.

As melhores intenções nem sempre prevalecem, porque no caminho surgem discórdias que tiram você do eixo e, no fim, são elas que tomam conta do cenário. Isso não há de ser tratado como algo verdadeiramente importante.

O melhor a fazer neste momento é aceitar a participação de outras pessoas em assuntos que normalmente você não permitiria palpite. É certo que isso complicará o panorama, mas que também enriquecerá tudo com novas opções.

Mesmo que novos desejos motivem você a entrar em ação, o foco principal há de ser o de dar continuidade ao que já está em andamento. Novos assuntos encrencariam o que poderia ser finalizado sem grandes problemas.

Continue em frente com o que de novo surgir e que envolve você em empreendimentos factíveis. De resto, os velhos conflitos ainda permanecem, sem solução, como sempre. Isso não precisa de muita atenção de sua parte.

Tudo está mais certo do que pode lhe parecer e isso deveria, pelo menos, deixar você com a pulga atrás da orelha, se inquietando com a ideia de que, talvez, você esteja encrencando com o que não mereceria atenção.

O que está tudo certo para as pessoas com que você se relaciona, talvez não seja tão favorável e pertinente a você. É uma questão a ser monitorada, para sua alma não ficar com a sensação de ter sido manipulada.

Sua alma não está acostumada a fazer ideações práticas, considerando os interesses envolvidos e os resultados almejados. Porém, este é o momento em que, praticamente, não há alternativa que não seja essa.

Apesar de tudo, formalmente, estar bem e em seus devidos lugares, sua alma sente que deu tudo errado, que as coisas não eram para tomar a forma que tomaram, nem tampouco que certos relacionamentos acabassem.

Você verá que as pessoas discutem sem verdadeira necessidade, só para ter a razão, já que tomando distância e observando o que elas discutem, dá para perceber que elas falam o mesmo, e ainda assim não se entendem.

Há coisas que você poderia fazer por si só, sem ajuda de ninguém, porém esta é uma hora eminentemente social para sua alma e, por isso, melhor articular suas ações contando com a complexidade das relações envolvidas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias