Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Faça o que estiver dentro dos planos, inventar onda nova neste momento atrapalharia o que, se deixado correr, andaria muito bem. Inventar onda é uma tentação, cabe a você decidir o que fazer com ela. Escolha.

Aproveite o fluxo e procure não se deter a encrencar com o que você não aceita, porque não há nada errado acontecendo, apenas seu entendimento sobre o que acontece está um pouco estreito demais para compreender.

É tentador se envolver nas contendas que surgirem, porque você possui sua opinião bastante consolidada a respeito dos temas envolvidos. Porém, se envolva só se tiver tempo para perder, porque só será isso, perda de tempo.

Ainda que você tenha certeza de que tudo deveria ser feito diferente do jeito que as pessoas indicam, este é um momento no qual é pertinente você fazer algumas concessões, nem que seja para ver aonde tudo leva.

O foco há de ser prático, porque isso evitará que você se enrede em discussões que não levariam a nada, só complicariam. Todo mundo tem opinião própria, mas isso não significa que cada opinião tenha algum valor.

Faça vista grossa ao que normalmente deixaria você de cabelo em pé, não valeria a pena você criar um sufoco, nem mesmo com a melhor das boas intenções. Faça isso em nome de manter um ambiente harmonioso e leve.

Deixe fluir, mesmo que, a princípio, você não entenda o que está acontecendo. Não ter clareza sobre o que acontece não há de ser tratado como se isso fosse um sinal de que há perigos rondando sua vida. Nada disso.

Seus interesses precisam ser preservados e ninguém fará isso por você, essa é uma questão que tem de ficar sob seu domínio e responsabilidade. Faça a sua parte, não espere ajuda de ninguém, porque não haverá.

Dessa vez, se oriente com ideias de aplicação prática, o que significa que você deve pensar nos resultados de suas ações, e não apenas na emoção que sentirá enquanto as colocar em marcha. Os detalhes fazem a diferença.

Muita coisa você compreendeu nos últimos tempos, mas ainda essa percepção não se acomodou bem em sua alma. Isso vai requerer um tempo maior do que o imaginado e, enquanto isso, ficará a sensação de tudo estar errado.

Converse sobre tudo, menos sobre seus assuntos particulares, os quais, ainda devem continuar se desenvolvendo sob o manto da discrição. Abrir o jogo tornaria você vulnerável, além de ninguém entender nada.

Essa vontade pisciana de se isolar de tudo e de todos, essa tem pouca, ou nenhuma chance, de se realizar neste momento. Caia na real, aja de acordo com os parâmetros mais realistas possíveis. Aproveite os fatos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias