Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Saber mais é, também, participar da dor de abrir a percepção sobre sua participação nos eventos e a real autoria das coisas que acontecem. Saber mais é algo que não se pode deter, simplesmente acontece. 

Certas confusões precisam ser toleradas, em primeiro lugar porque não foram resultado de más intenções, apenas de dispersão, e em segundo lugar porque este não é um momento no qual você possa perder tempo com picuinhas.

As confusões não têm dono, porque são postas em marcha por uma diversidade de fatores que acontecem ao mesmo tempo e, também, porque uma vez em movimento contaminam a todas as pessoas, sem distinção alguma. É assim.

Nem sempre a boa vontade dá resultados positivos, porque acontece também de haver inúmeras distorções de entendimento, da parte das pessoas que se beneficiam com esses resultados, porém, mesmo assim elas se sentem incomodadas.

Inúmeras tentações fazem sua alma experimentar ardores que fazia tempo não eram sentidos. Isso é bom, porque revigora os sentidos e traz a certeza de que o jogo continua, apesar de todos os pesares e densidades. Em frente.

Tome distância quando os primeiros sinais distorcidos começarem a surgir. Dessa vez evite expressar o impulso de prestar serviço e facilitar a vida das pessoas, porque isso faria você se enredar nas confusões.

Facilite a vida das pessoas com que você se relaciona, seja útil a elas, assuma, inclusive, responsabilidades que não teriam razão de recair sobre as suas costas, mas que você assume para tirar peso das costas de outrem.

Seus desejos são legítimos e merecem satisfação. A estratégia, no entanto, para obter essa satisfação, pode se converter num caminho tão intrincado, que a certa altura sua alma duvide da legitimidade dos desejos.

Fazer a coisa certa, como discernir no meio de tanta confusão? Isso não é algo que possa ser obtido antes de qualquer tentativa, mas sobre a marcha das atitudes práticas que você tomar. Nem antes nem depois, durante.

Agora vem à tona todas as palavras que poderiam e deveriam ter sido ditas na hora dos acontecimentos, mas que foram proteladas a um futuro incerto. O futuro chegou e a incerteza permanece, por pura falta de ação.

As pessoas combinam muito além do que cumprem, e agora é o momento de você ter isso em mente com muita lucidez e realismo, para não correr o risco de embarcar em canoas furadas e perder um tempo precioso com elas.

O ideal seria tudo diferente do que o cenário em que você se insere atualmente, porém, isso não há de servir para resmungar decepções, mas para continuar dando seu melhor e ir se aproximando ao ideal com a ajuda do tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias