Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

A simpatia com que as pessoas tratam você não significa grande coisa, há interesses envolvidos e isso torna essa simpatia de duvidosa reputação. Ela pode ser agradável, mas só isso. Cuide para não se enganar.

A sorte continua a mesma de sempre, caprichosa, instável e imprevisível, porém, a alma humana continua contando com ela, também como sempre. Esse é um relacionamento curioso, que desafia a lógica das razões.

Não importa quão brilhantes sejam suas ideias ou quão esclarecida sua alma se sinta, o assunto em pauta não é seu próprio prazer, mas de que maneira você vai transmitir tudo isso, que no seu interior é tão luminoso.

Investigar aquilo que sua curiosidade aponta, essa é uma boa pedida para os próximos dias. Você sabe como é a curiosidade, ela aponta questões que podem parecer irrelevantes, mas que ela trata como importantes.

De toda maneira, haverá uma brecha para consolidar os laços que sua alma vai precisar nos próximos meses. De início, isso não será feito pela concórdia, mas por você ter de tratar com pessoas cheias de opiniões e razões.

Faça tudo com carinho, mas não espere retribuição especial por essa atitude, aja assim apenas porque isso satisfará o anseio interior de que tudo esteja esteticamente do jeito que você achar melhor e mais aprazível.

Compartilhe bons momentos com quem estiver ao seu alcance, mas sem forçar absolutamente nada, porque provavelmente você se deparará com o fato de as pessoas estarem dispersas no meio de um monte de outros assuntos.

Melhore os vínculos mais próximos, invista tempo para que as coisas que acontecem, e as pessoas que os produzem, sejam integradas à sua vida, em vez de as tratar como objetos estranhos que atrapalham seu caminho.

Tudo que você achar que tem a dizer precisa passar pelo crivo do esclarecimento. Ou seja, evite se precipitar falando tudo que lhe vem à mente, porque essa atitude, com certeza, é oposta ao esclarecimento, ou não?

Todas as pequenas ou grandes decisões que você tenha de tomar agora, hão de passar pelo crivo da praticidade, elaborando ideias sobre como fazer para que tudo seja prático, e rejeitando o que seja impossível.

Inúmeros dilemas tomam conta de sua mente e não há nada a fazer para aliviar isso ou fugir. Melhor assumir logo suas dúvidas mais íntimas e fazer o possível para encontrar uma linha de raciocínio que conduza ao esclarecimento.

A beleza de suas visões impõe uma sensação de solidão, porque não há quem esteja disponível para compartilhar essa magnificência com você, está todo mundo ocupado com outras coisas. Cultive e amadureça essas visões.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias