Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Será necessário executar algumas manobras arriscadas para acomodar todos os interesses divergentes que sua alma precisa administrar. Não há descanso à vista, há uma longa série de questões a resolver.

Para mudar, não é suficiente a pressão dos acontecimentos, porque a esses você pode resistir com bravura e dignidade. Para mudar, é preciso haver uma boa disposição de sua parte para colocar em prática as novidades.

Evite se deter demais nas dores íntimas que experimentar, evite também cair na tentação de se colocar no lugar da vítima, para a qual você tem razões que a sustentam, mas cujo resultado não é o alívio das dores.

Você pode seguir em frente na tentativa de solucionar algumas questões, confiando apenas no seu taco, ou você pode, eventualmente, lançar mão da ajuda que certas pessoas oferecem. É uma questão de escolha muito atual.

Foque no divertimento, para tornar leves as trapalhadas que acontecerem por aí. Levar tudo a sério seria arrumar dores de cabeça acentuadas, justo num momento que não comportaria esse tipo de atitude. Melhor não.

Passe seus planos em revista e mantenha a mente aberta e receptiva aos sinais que indicam ter se tornado necessário fazer algumas alterações, para acomodar as novidades e solucionar imprevistos. Mudanças.

Esta é uma época do ano em que tudo é tentador e a alma se inclina de boa vontade a arrumar encrenca, que pode ser no bom sentido da palavra, mas também no pior possível. Cuide para fazer boas escolhas, pense nas consequências.

Os encontros atrapalhados surpreendem justamente porque desarmam as frases feitas e os gestos estudados para criarem resultados específicos. A naturalidade dos encontros atrapalhados reacende uma chama esquecida.

A vida é divertida, mas também cheia de tarefas para resolver. Este é o momento em que a diversidade de tarefas requer sua atenção e o melhor a fazer é tentar se divertir com tudo isso, mesmo que de forma atrapalhada.

Aquilo que você der por seguro e garantido é justamente o que mereceria um pouco mais de atenção de sua parte, porque os movimentos por trás dos bastidores andam bastante imprevisíveis e tudo pode mudar completamente. 

Na vontade de fazer tudo dar certo, você corre o risco de enfiar os pés pelas mãos. Procure se conter um pouco para, pelo menos, evitar que a precipitação seja a grande culpada de você fazer o oposto do que desejaria.

Muitas das coisas que normalmente você processaria tomando distância do mundo, neste momento há a oportunidade de você fazer diferente, lançando mão de suporte e apoio oferecido por inúmeras pessoas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias