Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

O que era seguro o deixou de ser, a incerteza serpenteia nos raciocínios. Nada é garantido, nunca, especialmente no que diz respeito aos relacionamentos humanos. As pessoas agregam incertezas, você também é uma pessoa.

Procure não exigir uma forma definitiva de encarar esses assuntos voláteis que têm desafiado o modo de proceder que em outros tempos teria dado certo de imediato. Este é um momento propício a você experimentar novas maneiras.

Saber mais é aprofundar algumas dores íntimas também, porque a realidade fica fragmentada, sem o fio condutor que unifica toda a diversidade discordante com que você precisa lidar. Isso passa, não é tão importante.

Muitas das questões que apoquentam você poderiam ser resolvidas, senão por completo, pelo menos aliviadas, se você lançasse mão das pessoas que, de boa vontade, pretendem ajudar. Essa, porém, é uma escolha a fazer.

As trapalhadas que as pessoas produzem provocam distúrbios que atingem você em cheio, porém, é hora de lidar com tudo isso com o maior bom humor possível, porque não há nenhuma grave conspiração em marcha, apenas divertimento.

As mudanças de planos podem importunar você a princípio, porém, se você as aceitar e acomodar seus interesses nelas, você verá que a emenda resultará melhor do que o soneto mesmo. É só experimentar, decidir tentar.

É desnecessário ir em busca de uma excitação maior para sentir que a vida continua valendo a pena. O estado de excitação é desejável, mas é preciso pensar na consequência dos atos e organizar tudo direito. É assim.

Prefira a espontaneidade, deixe de lado os gestos calculados para obter tais ou quais resultados. Este é um momento em que é melhor deixar de lado todo planejamento e se abrir ao que der e vier, porque dará e virá.

É nos detalhes práticos que se encerram os potenciais problemas, mas também suas soluções. Este é um momento em que o melhor a fazer é abaixar a bola e se dedicar a administrar todos esses detalhes práticos.

Nada dê por garantido, procure se debruçar sobre seus interesses para os preservar de imprevistos, ou pelo menos se defender direito quando esses acontecerem. É preciso manter o olho atento aos sinais.

Está mais fácil do que nunca cometer erros como resultado da precipitação, e isso justo num momento em que seria necessário tomar cuidado com as pessoas melindradas com que você lida atualmente. Tudo na paz.

Apesar de sua lendária necessidade de tomar distância de tudo e de todos, e de haver assuntos atuais que você trataria assim, de todo modo estão disponíveis algumas pessoas de boa vontade que podem ajudar. Melhor assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias