Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo em seus devidos lugares, ou não? O ritmo de aparente normalidade está consolidado o suficiente para não haver modo de o criticar ou perturbar. Por que será que a alma se inquieta? O que será isso?

Puxe conversa e expresse suas ideias, porém, não espere aceitação imediata, porque suas palavras tocarão em nervos expostos e qualquer pessoa teria o direito de reagir e oferecer uma posição contraditória à sua.

Seus pensamentos e ideações estão todos no devido lugar, só falta você se expressar de uma maneira que seja fiel reflexo dessa arrumação. Essa é a parte que requererá atenção e flexibilidade de sua parte.

As pessoas dão trabalho porque têm vida própria, diferentes dos objetos inanimados, que ficam no lugar onde você os deixa, sem réplicas, sem contraditório, sem rebelião. Pessoas são complicadas, mas são pessoas.

Tenha clareza a respeito dos objetivos imediatos que pretende ver realizados, e a seguir foque no cumprimento de cada ação necessária para isso acontecer. Procure não perder tempo com nenhuma distração, foco é imprescindível.

Importa menos o que tenha de ser deixado para trás e muito mais o que vem aí pela frente. Há todo um mundo novo sendo erguido e que satisfará razoavelmente seus anseios. Foque sua atenção nesse movimento, é real.

Agora é um bom momento para se aproximar dessas pessoas que criaram muitos problemas durante o ano que se encerra, e tentar se entender com elas. Mesmo que não encontrando solução definitiva, algo melhoraria.

Os contatos são satisfatórios e muita coisa interessante acaba sendo posta à mesa, além das tradicionais comidas, é claro. É nas conversas que circularem que sua alma encontrará conforto e regozijo neste momento.

Ajude e facilite, isso garantirá que tudo corra da melhor maneira possível. Evite, neste momento, fazer piadas que seriam de duvidosa reputação, faça isso em nome de preservar esse ar de normalidade tão necessário.

Há questões que merecem celebração, enquanto outras merecem reflexão, e não parece ser possível fazer tudo ao mesmo tempo, celebrar e refletir. No entanto, as coisas não se resolvem excluindo uma dessas direções.

Ainda que tudo esteja correndo bem para as pessoas à sua volta, do lado de dentro sua alma faz observações do que acontece, das atitudes que as pessoas tomam e de muitas outras coisas. É todo um Universo paralelo.

O apelo que as pessoas fazem para ter sua presença próxima vai de encontro com sua tradicional necessidade de tomar distância de tudo e de todos. Há de haver uma forma de equilibrar a solidão com a sociabilidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias